O dia em que Chester Bennington, do Linkin Park, participou de uma das cenas mais sangrentas da história do terror
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

O vocalista era apaixonado por filmes de terror.

Iniciada em meados de 2004 por James Wan, a franquia Jogos Mortais é uma das mais icônicas do universo do terror. Através dos anos, diversas mortes marcantes alimentaram a mitologia da saga - e para quem não lembra, acabou sobrando até para o ex-vocalista do Linkin Park, Chester Bennington.

Mais ousado que It e Jogos Mortais: 8 anos depois, esta saga de terror chega ao fim com seu 3º filme e vai te emocionar!

CHESTER PARTICIPOU DE JOGOS MORTAIS - O FINAL

Assumidamente fã de Jogos Mortais, Chester foi convidado, em 2010, para participar do suposto último filme da franquia, Jogos Mortais - O Final. Na trama, ele interpretou um personagem secundário que acaba assassinado em uma das armadilhas do nosso querido Jigsaw.

A cena em questão foi uma das mais sangrentas de toda a obra, onde com as costas nuas coladas ao banco do motorista de um carro, seu personagem teria 30 segundos para se soltar e puxar uma alavanca ao lado do para-brisas - ou uma sequência de eventos mataria sua namorada e amigos. Obviamente, o resultado foi o mais nojento possível, ocasionando quatro mortes horríveis com direito a rosto arrancado e cabeça esmagada.

Confira o momento abaixo:

Vale ressaltar que esta não foi a única participação de Chester na indústria do entretenimento hollywoodiana, estrelando, o cantor, filmes como Adrenalina e Adrenalina 2 - Alta Voltagem. Infelizmente, ele faleceu em junho de 2017, deixando seu legado, além de na música, também no cinema.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados