Gerard Butler admite que se saiu tão mal neste filme que acabou pedindo perdão: “Tentei fazer o meu melhor”
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

O longa-metragem é uma das obras mais adoradas da carreira do ator.

Um dos atores mais conhecidos de Hollywood, a carreira de Gerard Butler é marcada por uma grande quantidade de filmes de ação. Entretanto, foi em uma comédia romântica que Butler precisou pedir desculpas a um país inteiro por seu desempenho, e aqui, estamos falando especificamente de P.S. Eu Te Amo.

"Precisamos de mais filmes como estes”: Por isso Gerard Butler recebeu um e-mail de Robert Downey Jr.

“TENTEI FAZER O MEU MELHOR”

Alguns de vocês já devem saber que o longa-metragem em questão foi onde Butler interpretou o falecido marido de uma mulher vivida por Hilary Swank. Uma das peculiaridades do papel é que o personagem do ator era irlandês, enquanto Gerard nasceu em Paisley, na Escócia.

Desta forma, diversas reclamações sobre o sotaque irlandês de Butler começaram a surgir na Irlanda, fato que o levou a pedir desculpas a todo o país. O pedido de clemência veio durante uma entrevista passada para o Movies Ireland, onde o ator falou o seguinte:

“Eu esperava que eles fossem mais compreensivos comigo, sendo um escocês cuja família inteira é irlandesa, porque eles realmente são, e de toda a Irlanda. Também pensei quando li o roteiro que ele era muito bonito na abordagem da Irlanda e dos irlandeses. Eu apenas tentei fazer o meu melhor.”

E acrescentou:

“Percebi que quando atuava, ninguém disse nada. Comecei a sentir que não estava fazendo certo, porque ninguém ia dizer que estava ótimo, eles viram, não falaram nada e eu percebi. Gostaria de pedir desculpas à nação irlandesa por destruir seu sotaque. Tenho consciência de que é uma língua com um sotaque muito mais bonito do que o meu, mas tentei dar o meu melhor.”

Dirigido por Richard LaGravenese, P.S. Eu Te Amo conta a história de Holly Kennedy, uma mulher que é casada com Gerry, um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

*Conteúdo Global AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados