George Clooney já recusou 35 milhões de dólares por um dia de trabalho: "Não vale a pena perder o sono por isso"
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Ao lado de Brad Pitt, astro de Hollywood acaba de lançar uma nova produção no streaming.

Conhecido por grandes papéis no cinema, a partir de uma gama interessante de gêneros, George Clooney chegou a um momento almejado da carreira em que pode decidir com calma que tipo de projeto deseja seguir.

Conhecido por Batman & Robin, Onze Homens e Um Segredo, Plantão Médico e o recente Lobos, além de conquistar o Oscar duas vezes - Melhor Ator Coadjuvante em Syriana - A Indústria do Petróleo (2003) e como produtor em Argo (2013), o astro de Hollywood negou uma proposta, digamos, irrecusável. Algo que dificilmente um de nós, leitores ou jornalistas, teria coragem de negar.

“Cara, vá se f*der”: É por isso que George Clooney agora está criticando Quentin Tarantino

Em entrevista ao The Guardian, Clooney revelou que havia negado um trabalho de um dia com o pagamento de 35 milhões de dólares. O motivo? Tratava-se de um comercial de uma empresa que não condizia com seus princípios.

“Bem, sim. Me ofereceram 35 milhões de dólares por um dia de trabalho para um comercial de companhia aérea, mas conversei com Amal [Clooney, a advogada de direitos humanos com quem ele se casou em 2014] sobre isso e decidimos que não vale a pena. Era [associado a] um país que, embora seja um aliado, é questionável às vezes, então pensei: 'Bem, se isso tira um minuto de sono de mim, não vale a pena.'”

Neste momento da carreira, o ator tem liberdade para decidir os próximos passos sem pensar tanto no retorno financeiro. Seu trabalho mais recente é Lobos, filme estrelado por ele e Brad Pitt. Recém-lançado no catálogo do Apple TV+, o longa é dirigido por Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa).

Clooney interpreta um solucionador profissional contratado para encobrir um crime de alto perfil. No entanto, seus planos sofrem uma reviravolta inesperada quando um segundo solucionador, interpretado por Pitt, aparece na cena. Os dois lobos solitários, inicialmente em desacordo, são forçados a trabalhar juntos para resolver a situação.

27 anos depois, George Clooney ainda se arrepende deste clássico dos anos 90: "Ia ser um bom passo na minha carreira e não foi"

À medida que a noite avança, eles descobrem que a missão está fugindo do controle de maneiras que nenhum deles poderia prever. Envoltos em uma série de eventos caóticos e hilários, a dupla precisa usar toda a sua astúcia e habilidades para sair dessa enrascada. Com uma combinação irresistível de ação e comédia, Lobos promete manter o público à beira do assento, enquanto Clooney e Pitt trazem sua química lendária para a tela, transformando uma noite desastrosa em uma aventura memorável e divertida.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados