“Não queria chegar perto dele”: Russell Crowe ficou ofendido quando lhe ofereceram este thriller desagradável
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

A estrela de Gladiador estava prestes a recusar o papel.

>

Após três indicações ao Oscar, Russell Crowe criou seu próprio nicho: em vez de aparecer em grandes produções de estúdios prestigiados, a estrela prefere principalmente atuar em filmes B e de proporções medianas - como O Exorcista do Papa, Zona de Risco e A Teia.

Mas Crowe parece estar se divertindo bastante com esses papéis - principalmente no thriller Fúria Incontrolável, onde interpreta um psicopata impecável que assume como missão aterrorizar um motorista após um incidente de trânsito.

"De jeito nenhum"

Curiosamente, como Crowe revelou ao iNews, ele inicialmente ficou “ofendido” quando recebeu o roteiro do filme dirigido por Derrick Borte: “Minha primeira reação foi: 'De jeito nenhum'”, disse ele. Mas então o ator conversou com as pessoas ao seu redor sobre o roteiro e começou a suspeitar que poderia se arrepender se recusasse o filme.

“Comecei a me perguntar: 'O que não estou vendo?' Percebi que estava com medo da verdade nesse filme. É por isso que eu não queria me aproximar dele." Ele não deixa claro o que exatamente quis dizer com isso - talvez o ator, que é propenso a acessos de raiva, suspeitasse de uma tipologia nada lisonjeira por trás da oferta. De qualquer forma, os fãs podem se considerar sortudos por ele ter reconsiderado!

O filme está disponível na Max e no Prime Video.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados