A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio já está disponível na plataforma.
Você sabia que as duas produções mais vistas na Netflix hoje trazem histórias sobre crimes reais? Além de Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais - minissérie sobre um chocante crime que abalou os Estados Unidos na década de 80 -, também podemos encontrar A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio na primeira posição entre os filmes mais vistos do dia.
Dirigido por Juliana Antunes (Baronesa) e escrito por Caroline Margoni e Carol Pires, o documentário revisita o chocante caso do assassinato de Eliza Samudio há 14 anos, que gerou uma onda de comoção no Brasil e no mundo - principalmente pelo envolvimento de seu ex-parceiro, o goleiro Bruno, ídolo do Flamengo na época.
O diferencial aqui, porém, é que a produção traz uma perspectiva inédita, seguindo o ponto de vista de Eliza para remontar os acontecimentos que antecederam o crime.
A Vítima Invisível: Uma nova perspectiva sobre o caso Eliza Samudio
O documentário reúne conversas e mensagens pessoais inéditas trocadas pela jovem, revelando um lado íntimo de Eliza que permaneceu inexplorado por todos esses anos. Baseado em uma investigação meticulosa, A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio desvenda uma série de segredos e detalhes que estiveram ocultos até agora - ou que acabaram sendo negligenciados ao longo da investigação.
A produção traz à tona novas pistas, oferecendo uma visão mais completa sobre o caso e envolvendo o público na trama repleta de mistérios e contradições que continuam a cercar o crime após tanto tempo - incluindo o paradeiro do corpo de Elisa, que jamais foi encontrado.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!