A cena que Margot Robbie mais odiou fazer em sua carreira? Vem do longa Esquadrão Suicida, lançado nos cinemas em 2016.
“A coisa mais desagradável que já fiz em toda a minha vida.” É assim que Margot Robbie se refere a uma das cenas do longa-metragem Esquadrão Suicida, lançado nos cinemas em 2016, no qual ela interpreta a durona Dra. Harleen Quinzel / Arlequina. Na cena em questão, a atriz mergulha, incentivada pelo Coringa (Jared Leto), em um tanque cheio de produtos químicos, de onde ela sai coberta por um líquido nojento.
Numa entrevista concedida há alguns anos ao The Washington Post, Margot explicou como ficou enojada com a cena. Referindo-se à “tinta pegajosa” que entrou em seus ouvidos, nariz e até mesmo nos olhos, a estrela de Hollywood realmente parecia ter passado por maus bocados.
“Eu não conseguia respirar”
“Não conseguia respirar”, lamentou a atriz, que voltou ao papel de Arlequina nos filmes Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, em 2020, e O Esquadrão Suicida, em 2021. “Eu estava tentando abrir os olhos e [a tinta] caiu sobre meus globos oculares. Tudo o que eu conseguia ver era branco.” Você pode imaginar a sensação desagradável e até mesmo angustiante que Margot Robbie teve...
A famosa cena de Esquadrão Suicida pode ser conferida abaixo:
Depois de filmar essa cena, Margot Robbie poderia ter sido recompensada com uma boa recepção de Esquadrão Suicida. Infelizmente, a reunião dos piores vilões do universo DC Comics nas telonas foi recebido com muita frieza pela crítica, porém rendeu 750 milhões de dólares em receitas em todo o mundo.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!