Disponível na Netflix: Esta ficção científica conquistou 95% de aprovação, mas não alcançou o reconhecimento necessário para ganhar sequência
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

O elenco é protagonizado por John Boyega, Jamie Foxx e Teyonah Parris.

>

Em julho de 2023, a Netflix lançou Clonaram Tyrone!, um longa-metragem que mistura ficção científica e comédia ácida para contar sua história. A trama é assinada pelo diretor Juel Taylor, além de protagonizada por nomes como John Boyega, Jamie Foxx e Teyonah Parris.

No filme, acompanhamos uma série de eventos aleatórios e coincidências sinistras que acabam colocando um trio improvável diretamente no rastro de uma conspiração nefasta organizada pelo governo norte-americano. Nesta aventura enigmática, os três serão forçados a lidar com situações como clonagem humana e experimentos científicos ilegais se quiserem um pouco de paz.

Na Netflix: O substituto perfeito de Rick and Morty para todos os fãs de ficção científica que querem ver algo novo

ACLAMADO PELA CRÍTICA MAS SEM CONTINUAÇÃO

Com aprovação de 95% da imprensa no Rotten Tomatoes, They Cloned Tyrone (no original) fez grande sucesso na Netflix, tornando-se uma das produções mais assistidas do streaming durante o lançamento. A trama foi considerada pelos críticos como inteligente e provocativa, além de competir com Oppenheimer e Barbie que haviam acabado de chegar aos cinemas.

Apesar de o final do longa abrir caminho para uma sequência, nenhuma palavra sobre o assunto foi dita pela gigante do streaming. Juel Taylor também não parece muito convencido em dar vida a um novo capítulo, afirmando durante uma entrevista passada ao USA Today:

“Eu não diria zero por cento de chance [de uma sequência acontecer]. Eu e [o produtor e roteirista] Tony Rettenmaier sempre brincamos que se fizéssemos uma sequência, seria como se os três [protagonistas] tentassem abrir uma pizzaria. Apenas um gênero totalmente diferente, sem explicação."

No fim das contas, seja com pizza ou sem, certamente os espectadores aceitariam um filme que destoasse completamente do primeiro, mas que mantivesse a qualidade de seu enredo.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados