Desligue o cérebro por duas horas e apenas curta o espetáculo.
Você gosta da combinação de ação pesada, ficção científica sombria e uma boa dose de terror? Então é quase certo que você esteja familiarizado com as franquias Predador e Alien. E, em 2004, o crossover Alien vs. Predador chegou aos cinemas sob a direção de Paul W.S. Anderson (Resident Evil, O Enigma do Horizonte).
Alien Vs. Predador: Esta é a história
Quando o multibilionário Charles Bishop Weyland (Lance Henriksen) descobre que está com uma doença terminal, ele quer garantir que pelo menos seu nome permaneça vivo eternamente. Certo dia, ele descobre uma misteriosa fonte de calor em uma ilha na Antártida, e pressente uma oportunidade de atingir seu objetivo.
Weyland reúne imediatamente uma equipe de expedição composta por respeitados arqueólogos, historiadores, soldados de elite e especialistas em escavação para encontrar e explorar a descoberta.
Uma vez na ilha congelante, os trabalhos de escavação começam imediatamente. Mas acontece que, para a surpresa de todos, já existe um túnel nas profundezas. Quando os exploradores tentam iniciar seu trabalho em um sistema de labirinto dentro da pirâmide, todos rapidamente percebem que caíram em uma armadilha: um alienígena xenomorfo extremamente agressivo ataca os intrusos.
Ao mesmo tempo, cinco jovens Predadores também entram nas instalações, começam a caçar o alienígena e se sentem ameaçados pelos humanos. Agora, a tripulação cada vez mais dizimada se vê presa entre as linhas de frente de um conflito alienígena mortal.
Alien vs. Predador está no Disney+.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!