“Tenho um Tesla e vou atirá-lo de um penhasco”: Astro de As Branquelas repreende Elon Musk por deserdar filha
Júlia Barbosa
Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

O astro de As Branquelas e Todo Mundo em Pânico é o pai orgulhoso de uma pessoa trans.

Marlon Wayans foi incisivo em suas críticas a Elon Musk por causa de ofensas transfóbicas contra a própria filha, Vivian Wilson. O astro de As Branquelas e Todo Mundo em Pânico repreende as atitudes do CEO do X e da Starlink, que confirmou publicamente que condena o processo de transição e que renega a filha por completo.

Wayans disse que os comentários que o bilionário da tecnologia têm feito na mídia sobre Vivian lhe causaram uma repulsa gigantesca a ponto de afirmar categoricamente que sente vontade de atirar o próprio carro Tesla de um penhasco.

“Eu não gosto do que Elon Musk está dizendo sobre sua filha trans. Isso me deixa louco. Você não trata esses bebês assim! Você não renega seu bebê. Ame seu filho!, declarou durante uma entrevista ao podcast Club Shay Shay.

O comediante estadunidense também é pai de uma pessoa trans, Kai Zackery Wayans, de 24 anos. Ele reforçou que tem orgulho de dizer que não demorou para aceitar a identidade de gênero de seu primogênito e que também se entristece em saber que outros pais e familiares “demoram a vida inteira para respeitar isso”.

Essa não é a primeira vez que Marlon advoga a favor dos direitos da causa trans e defende Kai publicamente. Ele falou sobre o assunto pela primeira vez em novembro do ano passado durante o programa The Breakfast Club e assegurou que só quer que os filhos “sejam livres para serem eles mesmos”.

As Branquelas: 20 anos depois, como estão os atores? Fenômeno no Brasil, comédia ainda faz o público chorar de rir

Enquanto isso, Elon Musk declarou em julho, em depoimento ao The Daily Wire, que considera “incrivelmente maligno” que crianças sejam autorizadas a passar por processos de reafirmação de gênero e que “seu filho foi morto pelo vírus da agenda woke”. Vivian Wilson, que é uma mulher trans, abandonou legalmente o sobrenome do pai em 2022.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados