Sylvie, de Emily em Paris, está em novo filme brasileiro: Inspiração em incrível história real e ator de Chiquititas no elenco
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

O longa-metragem se chama 100 Dias e será dirigido por Carlos Saldanha.

Após desfilar seu português perfeito durante uma entrevista para o AdoroCinema, Philippine Leroy-Beaulieu, a Sylvie de Emily em Paris, estreitará ainda mais seus laços com o Brasil.

A atriz está escalada para estrelar o longa-metragem nacional 100 Dias, onde viverá Asa Frieberg Klink. Asa foi mãe do navegador brasileiro Amyr Klink, a primeira pessoa a cruzar o Atlântico Sul em um barco a remo.

Com direção assinada por Carlos Saldanha, o filme é baseado no livro "Cem Dias Entre o Céu e o Mar", no qual Amyr conta como foi cruzar o oceano sozinho, em 1984, aos 29 anos.

Outros nomes conhecidos da indústria cinematográfica também estarão presentes, como o ator Filipe Bragança, que recentemente viveu Sidney Magal na cinebiografia Meu Sangue Ferve por Você. Ele também interpretou o personagem Duda na versão de 2013 de Chiquititas.

"Estou muito animado em poder contar ao mundo a história incrível desse herói brasileiro. Estou muito feliz por ter esse elenco incrível, tanto brasileiro quanto internacional. Filipe Bragança, como Amyr, e Philippine, como a mãe de Amyr, trarão a profundidade e o coração perfeitos a esta incrível história real", colocou Saldanha através de um comunicado oficial.

Para os interessados, vale ressaltar que, até o momento, 100 Dias ainda não tem data de estreia definida.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados