Atriz de Emily em Paris estrelou uma das comédias mais insanas de 2023 – perfeita para os fãs de Se Beber, Não Case
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Divertida e ousada, produção está disponível no streaming.

Os episódios finais da quarta temporada de Emily em Paris acabaram de desembarcar no catálogo da Netflix. Com novos ares, desta vez em Roma, a protagonista não apenas mudou de paisagem como também é confrontada por um novo interesse romântico.

Após os eventos dramáticos do casamento infeliz de Camille e Gabriel, Emily fica perdida. Ela gosta de dois homens, mas Gabriel terá um filho com a ex e as desconfianças de Alfie sobre ela e Gabriel são confirmadas. No trabalho, Sylvie precisa enfrentar um dilema controverso do passado para tentar salvar seu casamento, já a Agência Grateau passa por uma reformulação da equipe.

Emily em Paris: Philippine Leroy-Beaulieu, a Sylvie, fala português perfeitamente e o AdoroCinema foi comprovar; veja vídeo

Enquanto isso, ao se preparar para o Eurovision, Mindy e a banda precisam economizar. Trabalhando juntos para tentar conquistar uma estrela Michelin, a química de Emily e Gabriel se torna inquestionável, mas dois grandes segredos ameaçam colocar tudo a perder. Com a mistura de velhos padrões e novas complicações, Emily se atrai por um potencial novo interesse romântico… e por uma nova cidade.

Renovada para a 5ª temporada nesta segunda-feira (16), a série deve fixar as novas aventuras da protagonista entre as duas cidades europeias. "Estamos muito animados para continuar as aventuras de Emily em Roma e Paris", disse Darren Star, criador da série, ao Tudum.

Atriz de Emily em Paris está uma das comédias mais insanas de 2023

Com um elenco tomado por estrelas, Ashley Park, intérprete de Mindy Chen, costuma frequentemente roubar a cena. Presente nos 40 episódios existentes da narrativa, a atriz também tem créditos em outras produções contemporâneas bem populares, como o musical de Meninas Malvadas, Only Murders in the Building, Treta e Crônicas de San Francisco.

Entre os seus projetos mais recentes, no entanto, existe um filme que consegue explorar o máximo potencial da artista no quesito comédia. Perfeito para os fãs de Se Beber, Não Case, estamos falando de Loucas em Apuros.

"Ainda estou digerindo": Lucas Bravo, o Gabriel de Emily em Paris, revela qual série recente o impactou (Entrevista Exclusiva)

Um dos filmes mais divertidos de 2023, o projeto que não tem medo se entregar ao absurdo (e isso é ótimo!) marca a estreia de Adele Lim na direção de um longa-metragem. A realizadora é conhecida por escrever o roteiro de longas aclamados como Raya e o Último Dragão e Podres de Ricos, além de ser responsável pela história de alguns episódios das séries Dinastia, Máquina Mortífera, Reinado, entre outras.

A trama começa quando as amigas Audrey (Park), Lolo (Sherry Cola), Kat (Stephanie Hsu) e Deadeye (Sabrina Wu) se unem após uma viagem a negócios acabar mal. Juntas, as quatro vão experienciar uma jornada épica pela Ásia em busca de uma das mães biológicas delas, passando por diversos momentos de autodescoberta, estreitando ainda mais seus laços de amizade e aprendendo a amar a si mesmas antes de qualquer coisa.

Loucas em Apuros está disponível no catálogo do Prime Video.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados