Esta bela e encantadora dica de ficção científica é obrigatória para os fãs de The Last of Us
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Uma história distópica de sobrevivência com uma cativante dinâmica pai-filha.

Seja por seu trabalho como o mal-humorado Joel em The Last of Us, ou o determinado Jin em The Mandalorian, Pedro Pascal consolidou de vez seu status de "paizão do ano" em Hollywood - e nas redes sociais, claro.

Mas a reputação de Pascal no papel do protetor poderia ter vindo bem antes: em 2018, o ator interpretou o guardião de uma jovem órfã num mundo inóspito. Isso aconteceu na aventura de ficção científica Prospect.

Prospect: Uma ficção científica original e bonita

No filme, a jovem Cee (Sophie Thatcher) e seu pai realizam um perigoso trabalho de colheita em um planeta alienígena. Quando os dois estão viajando em uma lua com atmosfera tóxica, eles encontram dois bandidos e, depois de um tiroteio, um deles e o pai de Cee acabam morrendo.

Por necessidade, Cee e o bandido sobrevivente Ezra (Pascal) precisam unir suas forças, já que, com a cápsula de transporte da garota danificada, qualquer chance de escapar do lugar hostil depende de trabalharem juntos. Com duas personalidades muito diferentes e armados com pistolas, os protagonistas correm contra o tempo enquanto seu oxigênio se esgota lentamente.

Por mais familiar que a premissa pareça, Prospect é revigorante e original, não se limitando a um grande espetáculo com CGI interminável e batalhas espaciais, mas sim entregando uma história intensa, visualmente encantadora e conduzida por personagens bem escritos.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados