As filmagens de Sorria 2, sequência do filme de terror de sucesso lançado em 2022, parecem ter sido muito difíceis para o ator Lukas Gage, que adoeceu durante a produção sangrenta.
Um sucesso surpreendente em 2022, arrecadando US$ 217 milhões nas bilheterias internacionais com um orçamento de US$ 17 milhões. O filme de terror Sorria nos apresentou Rose, uma psiquiatra cuja vida se transforma em um pesadelo após testemunhar um incidente traumático envolvendo um de seus pacientes. Dominada por uma força misteriosa, Rose precisa confrontar seu passado na tentativa de sobreviver.
Inicialmente planejado para o mercado de streaming, os primeiros retornos do filme estrelado por Sosie Bacon, Jessie T. Usher e Kyle Gallner foram tão bons que o estúdio decidiu lançar o filme nos cinemas. Devido ao sucesso, uma sequência foi anunciada.
Ainda dirigido por Parker Finn, Sorria 2 é estrelado por Kyle Gallner, que reprisa seu papel, Naomi Scott, Rosemarie DeWitt e Lukas Gage (Euphoria, The White Lotus). O lançamento nos cinemas brasileiros está previsto para 17 de outubro, e Sorria 2 promete ser ainda mais angustiante do que o primeiro filme, se acreditarmos no ator Lukas Gage.
“Toda a equipe ficou apavorada”
Em meio à promoção de Matador de Aluguel, o ator confessou no programa The Jess Cagle Show, que ficou doente fora das câmeras após filmar uma cena sangrenta de Sorria 2. Em entrevista ao The Hollywood Reporter na estreia do filme de Doug Liman, Lukas Gage explicou:
“Eu não vomitei, eu me engasguei. Fiquei realmente chocado com a intensidade daquele dia. Você pensa: 'Ah, é só atuação, vai dar tudo certo', mas esse filme é muito assustador. Toda a equipe estava apavorada. Esse sorriso por si só já é aterrorizante o suficiente e quando você acrescenta a isso cenas sangrentas... sim, eu também tenho estômago fraco” (Via: AlloCiné).
A sensação do terror de 2022 está ganhando uma sequência – e o trailer já está dando arrepiosDe acordo com Lukas Gage, “se você gostou do primeiro filme, vai adorar este. É tão aterrorizante. Foi a primeira vez que estive em um set de filmagens em que fiquei realmente assustado e me senti mal do estômago. Parker Finn leva o filme a um nível totalmente novo".
*Conteúdo Global AdoroCinema