Para Jenna Ortega, estrela de Os Fantasmas Ainda se Divertem, para entrar em uma franquia que já existe, é preciso “fazer o dever de casa”: “Já fiz isso algumas vezes”
Giovanna Ribeiro
-Redatora e Crítica
Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

Esta nova parcela marca o retorno do excêntrico fantasma Beetlejuice (Michael Keaton), que, mais uma vez, transforma a vida dos Deetz em um verdadeiro caos.

Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, a sequência do clássico Os Fantasmas se Divertem, de 1988, já está em cartaz nos cinemas brasileiros. E nesta nova trama de Tim Burton, além do retorno de nomes como Winona Ryder, Catherine O'Hara e Michael Keaton, novos personagens chegam para promover um verdadeiro caos, como a jovem Astrid (Jenna Ortega).

Em depoimento divulgado à imprensa pela Warner Bros., a intérprete de Wandinha afirmou que sentiu segurança em aceitar participar da sequência de Tim Burton, afinal, não é a primeira vez que a atriz é inserida em uma franquia já existente:

“Já fiz isso algumas vezes, participar de uma franquia da qual eu nunca imaginei fazer parte. Você tem que fazer sua lição de casa, assistir ao filme, estudá-lo. Eu assisti o original algumas vezes quando cheguei a Londres" (Via: Warner Bros.).

Naturalmente, Ortega se refere a exemplos presentes em sua filmografia, como a franquia Pânico, na qual viveu a protagonista nas últimas duas parcelas - Pânico (2022) e Pânico 6 -, ao lado de Melissa Barrera. A atriz ainda compartilhou no depoimento, que sua maior preocupação em Os Fantasmas Ainda se Divertem, era não “imitar” Winona Ryder:

"Tudo o que eu sabia era que eu não queria sentir que estava tentando fazer uma imitação, porque eu acho que as pessoas ouvem sobre a filha adolescente de Lydia Deetz e pensam que vai ser a mesma pessoa. Mas elas são muito diferentes" (Via: Warner Bros.).

Chegou hoje ao streaming: Jenna Ortega seduz professor mais velho em seu filme mais polêmico – e sombrio

Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice volta à casa em Winter River, onde três gerações da família Deetz se reúnem após uma tragédia inesperada. Lydia Deetz (Winona Ryder), agora adulta, é mãe da adolescente Astrid (Jenna Ortega). A jovem introvertida, ao explorar o sótão da antiga casa, descobre a misteriosa maquete da cidade e, inadvertidamente, reabre o portal para o mundo dos mortos.

Esse ato inesperado traz de volta o excêntrico fantasma Beetlejuice (Michael Keaton), que, mais uma vez, transforma a vida dos Deetz. Com seu humor peculiar e seu estilo único, Beetlejuice promete causar novas confusões, misturando o mundo dos vivos e dos mortos de uma forma que só ele sabe fazer.

O AdoroCinema já viu Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice. Confira nossa crítica!

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados