A vida de uma das maiores artistas do nosso tempo está sendo transformada em filme: A estrela de American Horror Story assumirá o papel principal?
Evelyn Souza
Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

A assistente de Britney Spears tem ideias muito específicas sobre quais estrelas deveriam assumir os papéis na próxima cinebiografia da cantora – e uma pessoa já está entusiasmada com a ideia.

>

Poderia ser este o papel de uma vida? A assistente e confidente de longa data de Britney Spears, Felicia Culotta, sugeriu a atriz Emma Roberts (Madame Teia, American Horror Story) para o papel da musicista na próxima cinebiografia A Mulher em Mim (título nacional da autobiografia) - e a estrela da Marvel está muito entusiasmada com a ideia: “É meu verdadeiro sonho interpretar Britney Spears.”

“É um boato, mas espero que se torne realidade”, acrescentou Roberts à Cosmopolitan. Ela explicou que estava se preparando para o papel há pelo menos 20 anos, revelando-se uma grande fã de Britney Spears. Ela se lembra de trancar-se em seu quarto e ouvir o álbum “In the Zone” de Spears até memorizar cada palavra.

Assistente de Spears já atribuiu os papéis em sua cabeça

A assistente de Spears já parece ter uma ideia bastante clara de quem deveria assumir qual papel na cinebiografia sobre a estrela de Crossroads – Amigas para Sempre. Além de Emma Roberts como Britney Spears, Culotta também sugeriu Timothée Chalamet (Duna: Parte 2) como o ex-parceiro de Britney, Justin Timberlake. Além disso, em sua opinião, Drew Barrymore (Santa Clarita Diet) deveria interpretá-la como assistente pessoal da cantora.

“Se pensavam que era excêntrica, estavam certas”: A experiência de Britney Spears como atriz saiu do controle e ela decidiu que não repetiria mais

Britney Spears já passou por alguns altos e baixos em sua vida: mega sucessos, um casamento relâmpago, alcoolismo e depois o colapso diante do mundo. A estrela pop processou todas essas experiências, desde sua infância na Lousiana até sua ascensão para se tornar a cantora de maior sucesso dos anos 2000 e sua liberdade recém-descoberta, em “The Woman In Me”.

A obra autobiográfica, que dá uma visão muito íntima da vida de Spears, foi publicada em 2023 e entrou imediatamente na lista dos mais vendidos do New York Times.

Difícil licitação pelos direitos do filme

É claro que, com tanto sucesso, Hollywood não precisa esperar muito. Vários estúdios queriam transformar a história da estrela pop em uma cinebiografia e enfrentaram uma dura competição pelos direitos da adaptação cinematográfica. No final, a Universal venceu a corrida.

A pessoa certa para a cadeira de diretor já foi encontrada no diretor de Wicked, Jon M. Chu. Ainda não se sabe se realmente veremos Emma Roberts, Timothée Chalamet e Drew Barrymore na tela em The Woman In Me.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados