No streaming: Depois deste filme, Quentin Tarantino poderia ter encerrado sua carreira tranquilamente - porque é simplesmente perfeito!
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Seria possivelmente o final perfeito para sua carreira.

Quentin Tarantino planejava aposentar-se da posição de diretor após lançar seu décimo filme - que deveria ser The Movie Critic, mas, como sabemos, o projeto foi cancelado. Particularmente, porém, acredito que o cineasta poderia ter encerrado sua carreira com perfeição após Era uma Vez em... Hollywood.

Esta é a trama de Era uma Vez em... Hollywood

O ano é 1969: a grande era dos faroestes em Hollywood ficou no passado, fazendo com que a carreira do ícone do gênero Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) dispare em direção à decadência. Junto com seu dublê, motorista e melhor amigo Cliff Booth (Brad Pitt), Dalton tenta de uma forma bastante duvidosa sobreviver na fábrica dos sonhos e alcançar a fama outra vez.

Ao mesmo tempo, Roman Polanski (Rafal Zawierucha) e Sharon Tate (Margot Robbie) se mudam para a casa ao lado da de Rick, e a seita do assassino em série Charles Manson (Damon Herriman) se infiltra na comunidade com planos obscuros que prometem encerrar a década de 1960 com um estrondo sangrento.

Aqui, Tarantino não olha mais apenas para as raízes de sua paixão, mas também presta homenagem à velha Hollywood em sua totalidade. É um conto de fadas melancólico que nos transporta para 1969 e nos permite sonhar com a eternidade.

Era uma Vez em... Hollywood está disponível para compra ou aluguel no catálogo do Prime Video.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados