“Levo isso para o lado pessoal”: Glen Powell, astro de Twisters, reage à revolta do público
Eduardo Silva
-Redator
Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

Um detalhe causou furor na internet: a falta da cena do beijo no filme Twisters. Agora, o ator principal Glen Powell falou sobre a reação dos fãs.

28 anos após o filme Twister, de Jan de Bont, a sequência do lendário sucesso de bilheteria está em cartaz nos cinemas. Tanto o público quanto a crítica elogiam o filme de catástrofe. No entanto, Twisters está causando alvoroço entre os fãs por causa de um detalhe: apesar da óbvia tensão romântica entre os personagens principais Kate (Daisy Edgar-Jones) e Tyler (Glen Powell), não há nenhuma cena de beijo no final.

Recentemente, foi revelado que essa cena de beijo foi realmente filmada. Entretanto, o diretor Lee Isaac Chung (Minari: Em Busca da Felicidade) decidiu não incluí-la na versão final. Essa decisão foi recebida com críticas. Várias publicações sobre o assunto estão circulando online, bem como um vídeo amador do set de filmagem de Twisters que mostra a cena de beijo em questão.

O ator principal Glen Powell (Todos Menos Você) agora comentou sobre as reações ao beijo deletado do filme. Em uma entrevista ao ScreenRant, ele inicialmente afirmou brincando: “Eu levo isso muito para o lado pessoal”. E então acrescentou com orgulho:

“Eu realmente acho que até isso [as críticas dos fãs] mostra que as pessoas se importam, o que é realmente ótimo. Eu simplesmente amo como as pessoas estão empolgadas com este filme.”

Mas não é apenas a cena do beijo que está causando muito debate online. Como Powell relatou, ele e sua colega Daisy Edgar-Jones (Normal People) trocam muitas postagens que estão circulando na internet. Afinal, há muita coisa acontecendo nas redes sociais sobre o filme.

Isso deu origem a uma trend de se filmar antes e depois de assistir a Twisters no cinema. Nos EUA, por exemplo, existe uma versão 4DX em que as poltronas se movem de acordo com os acontecimentos do filme e são adicionados diversos efeitos como vento, luzes estroboscópicas, neve simulada e aromas. Isso resultou em vários vídeos nas redes sociais, como este:

“Há muita diversão nisso”, explicou Powell. “É divertido. É disso que tratam os filmes de verão. Eles criam esse entretenimento e esse momento cultural, e as pessoas se vestem e fazem essas coisas”, disse ele.

Independentemente de haver ou não uma cena de beijo, Glen Powell acha que todos ganharam algo com este filme. Twisters conseguiu despertar o entusiasmo do público e deixar uma impressão duradoura.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados