Aparentemente, o novo filme de ação pode ganhar sequência!
De um lado, temos Halle Berry como uma espiã habilidosa em uma arriscada missão. Do outro, um Mark Wahlberg que trabalha como um simples empreiteiro e se vê arrastado para o meio de uma grande bagunça. Isso é o que podemos acompanhar em A Liga, filme de ação, comédia e espionagem lançado recentemente na Netflix.
No longa, Mike (Wahlberg) é recrutado pela ex-namorada, Roxanne (Berry) para uma missão secreta de alto risco. Empenhado em sua nova carreira como espião, ele tenta ajudar da melhor forma possível, mas comete alguns erros que podem custar sua vida.
A Liga vai ter continuação na Netflix?
E se eu te dissesse que A Liga pode ter não só uma, mas duas continuações na Netflix? Isso é o que o próprio diretor, Julian Farino, sugeriu recentemente em uma entrevista à Variety.
Tudo começou com Farino sendo questionado sobre o motivo pelo qual Mike e Roxanne não se beijam no filme. De acordo com o diretor, a decisão serviu a um propósito maior: deixar o público querendo mais. “Nós levamos o relacionamento a um certo lugar, então acho que você tem que deixar bastante espaço para onde ir.”
Em seguida, Julian completou dizendo: “A Netflix sempre nos disse no começo: 'Vocês têm que pensar nisso como uma possível ideia para três filmes.' Então, se um público sai querendo um beijo, provavelmente fizemos bem, na minha opinião.”
Berry fortaleceu a fala do diretor: “Depois que eles se beijam, acabou. Esperamos que, se fizermos um segundo [filme], deixaremos essa perseguição continuar.” Até o momento, porém, nenhuma informação oficial sobre possíveis sequências foi divulgada pela Netflix.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!