É Assim que Acaba: Homem percebe ser o único na sessão de filme de Blake Lively e vira piada
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

É Assim Que Acaba está em exibição nos cinemas brasileiros, adaptação do livro de Colleen Hoover estrelada por Blake Lively.

É Assim que Acaba está fazendo sucesso nos cinemas e dando o que falar nas redes sociais por causa de uma suposta briga entre Blake Lively e Justin Baldoni nos bastidores. O filme também virou assunto com um acontecimento inusitado...

Um homem do México foi assistir É Assim que Acaba no cinema com sua amiga. O que ele não imaginava é que seria o único homem da sessão cheia de mulheres para o filme.

No vídeo que viralizou no TikTok, a garota filma e tira sarro de seu amigo enquanto eles esperam na fila do cinema, com a descrição: "Você leva seu fiel amigo ao cinema para ver É Assim que Acaba e ele percebe que é o único homem na sala". Dá uma olhada:

O diretor e protagonista Justin Baldoni revelou seu desejo de que os homens também vejam É Assim Que Acaba. "O que era importante para mim era que o abuso vinha da insegurança de Ryle – de um sentimento profundo de que ele não era o suficiente... Minha esperança era que este filme que pudesse ajudar alguém que estava no caminho para se tornar um Ryle [...] O trauma não discrimina. E os homens também são vítimas".

"Acho que isso é mais problemático": Justin Baldoni responde críticas do público sobre mudança na adaptação de É Assim Que Acaba

É Assim Que Acaba é uma adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome escrito por Colleen Hoover. Na trama, Lily Bloom (Blake Lively) é uma mulher que, após vivenciar eventos traumáticos na infância, decide começar uma vida nova em Boston e tentar abrir o próprio negócio. Como consequência dessa mudança de vida, Lily acredita que encontrou o amor verdadeiro em Ryle (Justin Baldoni), um charmoso neurocirurgião.

No entanto, à medida que o relacionamento se torna cada vez mais sério, também surgem lembranças de como era o relacionamento de seus pais. Até que, repentinamente, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), seu primeiro amor e uma ligação com o passado – uma alma gêmea, talvez? – retorna para a vida de Lily. As coisas se complicam ainda mais quando um incidente doloroso desencadeia um trauma do passado, ameaçando tudo o que Lily construiu com Ryle. Agora, com seu primeiro amor de volta em sua vida, ela precisará decidir se tem o que é preciso para levar o casamento adiante.

É Assim Que Acaba está em exibição nos cinemas brasileiros.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.

facebook Tweet
Links relacionados