Antes de ficar famosa no primeiro Transformers, Megan Fox teve uma participação controversa na franquia Bad Boys.
Megan Fox se tornou uma estrela de Hollywood após estrelar o primeiro Transformers (2007), mas você sabia que essa não foi sua primeira colaboração com Michael Bay? Na verdade, a atriz trabalhou com o diretor quando tinha apenas 15 anos.
Você pode não lembrar, mas Megan Fox apareceu em Bad Boys II (2003), sequência estrelada por Will Smith e Martin Lawrence – uma participação bastante controversa.
Em uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live em 2009, Megan Fox comentou sobre sua participação no segundo filme de Bad Boys, quando tinha apenas 15 anos.
Ele é famoso por ser meio tirano no set. Na verdade, a primeira vez que trabalhei para ele, eu tinha acabado de fazer 15 anos e era figurante em Bad Boys II. Eles estavam filmando uma cena de clube e me trouxeram e eu estava usando um biquíni de estrelas e listras, um chapéu de cowboy vermelho e saltos de 15 centímetros. E eles me levaram até Mike e ele aprovou. E eles disseram 'Michael, ela tem 15 anos, então você não pode colocá-la sentada no bar, e ela não pode ter uma bebida na mão'. Então, a solução dele para esse problema foi me fazer dançar debaixo de uma cachoeira, me encharcando. Aos 15 anos. Eu estava no 2º ano do Ensino Médio
Em em Bad Boys II, os detetives da Narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia (Jordi Mollà), um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.