"Sinceramente, só posso agradecer! Obrigado por mudar!": Um dos filmes mais amados de Adam Sandler quase teve um final trágico e deprimente
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

A informação foi revelada por Drew Barrymore em seu talk show.

Um dos filmes mais famosos de Adam Sandler, Como Se Fosse a Primeira Vez é uma comédia romântica da década de 2000 amplamente aclamada pelo público. A trama apresenta a história de uma mulher (Drew Barrymore) que sofre com um incômodo problema de memória, passando a ser conquistada todos os dias por seu pretendente.

Apesar de o longa-metragem apresentar o final feliz que todos amamos, poucos sabem que, originalmente, o desfecho não seria assim. Conforme revelado recentemente por Barrymore em seu talk show, a produção contaria com título, enredo e fim diferentes, colocando da seguinte forma:

“O final original seria Lucy dizendo a Henry: 'Você deveria ir e viver sua vida, porque isso aqui não é vida.’" A atriz ainda afirma que a obra se chamaria “50 First Kisses” em vez de "50 First Dates", além de que seria um drama ambientado na cidade de Seattle.

"E [Henry] ia embora, como sempre, e voltaria, entrando no restaurante, sentando-se e dizendo: 'Oi, sou Henry'. E o filme terminaria", acrescentou, ainda sobre a conclusão. Parecendo espantado, o co-apresentador do programa, Ross Mathews, então disse: "Sinceramente, só posso agradecer! Obrigado por mudar isso!"

Com direção assinada por Peter Segal, Como Se Fosse a Primeira Vez contou com roteiro de Lowell Ganz e Babaloo Mandel; além de atuações de Rob Schneider, Sean Astin, Lusia Strus e Dan Aykroyd.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados