Possível briga pode ter afetado autora dos livro que inspira o filme que acaba de chegar aos cinemas brasileiros.
Baseado no livro homônimo de Colleen Hoover, É Assim Que Acaba acaba de chegar aos cinemas de todo o mundo. Estrelado por Blake Lively, Brandon Sklenar, Justin Baldoni, Isabela Ferrer e Jenny Slate, o longa é dirigido por Justin Baldoni, cineasta conhecido por projetos como A Cinco Passos de Você, My Last Days e Clouds.
Na trama, Lily Bloom (Lively) é uma mulher que, após vivenciar eventos traumáticos na infância, decide começar uma vida nova em Boston e tentar abrir o próprio negócio. Como consequência dessa mudança de vida, Lily acredita que encontrou o amor verdadeiro em Ryle (Baldoni), um charmoso neurocirurgião. No entanto, à medida que o relacionamento se torna cada vez mais sério, também surgem lembranças de como era o relacionamento de seus pais.
É Assim Que Acaba vai ter continuação? Autora do livro original já tem outra obra publicadaAté que, repentinamente, Atlas Corrigan (Sklenar), seu primeiro amor e uma ligação com o passado - uma alma gêmea, talvez? - retorna para a vida de Lily. As coisas se complicam ainda mais, quando um incidente doloroso desencadeia um trauma do passado, ameaçando tudo o que Lily construiu com Ryle. Agora, com seu primeiro amor de volta em sua vida, ela precisará decidir se tem o que é preciso para levar o casamento adiante.
A suposta briga entre Blake Lively e Justin Baldoni
Alguns rumores têm circulado na internet sobre problemas nos bastidores do projeto. Tudo foi intensificado após fãs notarem a ausência de Justin Baldoni na divulgação do filme. Quando aparece, ele não tem tirado foto ao lado dos demais, sugerindo um atrito interno. O burburinho só aumentou quando parte da audiência descobriu que Blake e a autora, que também assumem os papéis de produtoras, pararam de seguir o cineasta nas redes sociais.
Ao site Deuxmoi, uma fonte garantiu que as brigas começaram pelos constantes atrasos de Lively durante as gravações e que o temperamento da atriz era genioso, principalmente quando recebia críticas durante o processo. Em contrapartida, essa fonte também afirma que Baldoni era visto como "um diretor muito ruim" e que teria conseguido o trabalho apenas por relacionamentos, não talento.
Diretor espera que mais homens assistam É Assim Que Acaba: “Minha esperança era que esse filme pudesse ajudar alguém”No X, um perfil repercutiu essa suposta briga afirmando: "É, eles se odeiam". A publicação ainda traz um trecho da entrevista do cineasta com ao Entertainment Tonight sobre uma possível sequência, no qual ele parece mandar uma indireta à estrela do longa. “Acho que há pessoas melhores para isso”, disse Baldoni sobre dirigir um potencial É Assim Que Começa. “Acho que Blake Lively está pronta para dirigir. É o que eu acho.”
É Assim Que Acaba está em cartaz nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!