Sucesso da adaptação vai influenciar produção de É Assim Que Começa.
Baseado no livro homônimo de Colleen Hoover, É Assim Que Acaba acaba de chegar aos cinemas de todo o mundo. Estrelado por Blake Lively, Brandon Sklenar, Justin Baldoni, Isabela Ferrer e Jenny Slate, o longa é dirigido por Justin Baldoni, cineasta conhecido por projetos como A Cinco Passos de Você, My Last Days e Clouds.
Na trama, Lily Bloom (Lively) é uma mulher que, após vivenciar eventos traumáticos na infância, decide começar uma vida nova em Boston e tentar abrir o próprio negócio. Como consequência dessa mudança de vida, Lily acredita que encontrou o amor verdadeiro em Ryle (Baldoni), um charmoso neurocirurgião. No entanto, à medida que o relacionamento se torna cada vez mais sério, também surgem lembranças de como era o relacionamento de seus pais.
É Assim Que Acaba: Blake Lively revela que Ryan Reynolds escreveu cena icônica do filmeAté que, repentinamente, Atlas Corrigan (Sklenar), seu primeiro amor e uma ligação com o passado - uma alma gêmea, talvez? - retorna para a vida de Lily. As coisas se complicam ainda mais, quando um incidente doloroso desencadeia um trauma do passado, ameaçando tudo o que Lily construiu com Ryle. Agora, com seu primeiro amor de volta em sua vida, ela precisará decidir se tem o que é preciso para levar o casamento adiante.
É Assim que Acaba vai ter continuação?
É Assim que Acaba é o início de uma curta saga literária, composta apenas por dois volumes. Enquanto o primeiro livro foi lançado em 2016, o segundo chegou às livrarias há apenas dois anos com o título É Assim que Começa.
A história começa em um ponto em que Lily Bloom e Ryle Kincaid já estão oficialmente divorciados e dividem a guarda da filha. Abaixo, confira a sinopse completa da história:
É Assim Que Acaba: Para Colleen Hoover, Blake Lively foi a escolha perfeita para dar vida a Lily BloomQuando Lily esbarra em Atlas ― com quem não fala há quase dois anos ―, parece que finalmente chegou o momento de retomar o relacionamento da adolescência, já que ele também está solteiro e parece retribuir os sentimentos de Lily. Mas apesar de divorciada, Lily não está exatamente livre de Ryle. Culpando Atlas pelo fim de seu casamento, Ryle não está nada disposto a aceitar o novo relacionamento de Lily, ainda mais com Atlas, o último homem que aceitaria ver perto de sua filha e da ex-esposa.
Alternando entre os pontos de vista de Atlas e Lily, É assim que começa retoma logo após o epílogo de É assim que acaba . Revelando mais sobre o passado de Atlas e acompanhando a jornada de Lily para abraçar a sua segunda chance, no amor enquanto lida com um ex-marido ciumento, É assim que começa prova que ninguém entrega uma leitura mais emocionante do que Colleen Hoover.
Por enquanto, ainda não há confirmação para a adaptação de É Assim Que Começa. Esse anúncio deve ser condicionado de acordo com o sucesso do longa que está atualmente nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!