“Eu viajei 6.000 milhas para isso”: Estrela de Deadpool & Wolverine reclama de sua participação excluída
Eduardo Silva
Eduardo Silva
-Redator
Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

Deadpool & Wolverine apresenta diversas participações especiais. Mas acontece que um ator foi simplesmente cortado do filme sem ser informado.

Ficou claro desde o anúncio: Deadpool & Wolverine é um grande desfile de participações especiais. O blockbuster de super-heróis não conta apenas com personagens do Universo Cinematográfico Marvel. Todo o universo Fox em torno dos X-Men e outros personagens esquecidos também está disponível para o filme.

No entanto, 128 minutos de tempo de tela não foram suficientes para encaixar todas as cenas filmadas para o filme. Rob McElhenney percebeu isso quando viu o lançamento no cinema. O ator conhecido de It's Always Sunny in Philadelphia foi então ao X (antigo Twitter).

Rob McElhenney filmou uma participação especial para Deadpool & Wolverine que foi cortada

Na postagem, McElhenney expressou sua decepção, pelo menos à primeira vista. Ele compartilha uma foto que o mostra como agente da TVA no set com o ator de Wolverine, Hugh Jackman, e explica:

“Viajei 6.000 milhas para filmar minha participação especial. Espero que tenham gostado, porque o cinema onde eu estava a ver o filme cortou-o por engano. Como eu sei que o Ryan [Reynolds] não faria isso comigo, estou ansioso por ver o filme e a minha participação especial novamente hoje!”

Não demorou muito para que os fãs da Marvel começassem a usar a hashtag #ReleaseTheMcElhenneyCut – uma referência ao movimento dos últimos anos que fez campanha para o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Mas ninguém parece levar tudo muito a sério.

Isto também pode acontecer porque McElhenny e Ryan Reynolds se conhecem bem: entre outras coisas, são co-proprietários do clube de futebol galês Wrexham AFC. Uma olhada nas redes sociais de McElhenny revela muitas piadas bem intencionadas sobre Reynolds. É bem possível que sua decepção com a participação especial também seja mais uma piada.

O diretor de Deadpool & Wolverine, Shawn Levy, promete salvar a participação especial perdida

Não importa o que signifique a reclamação de McElhenny, ela já ganhou vida própria: ninguém menos que Shawn Levy, o diretor de Deadpool & Wolverine, foi ao X/Twitter e comentou a postagem do ator com as seguintes palavras: “Vou pessoalmente vasculhar o chão da minha sala de edição para restaurar e partilhar o brilhantismo que foi esta filmagem perdida”.

Levy está apenas dando continuidade à reclamação humorística de McElhenney ou está realmente planejando lançar uma versão estendida do filme? Até o momento não há nenhum anúncio concreto sobre isso.

Deadpool & Wolverine está em exibição nos cinemas brasileiros desde 25 de julho de 2024. É o 34º filme do Universo Cinematográfico Marvel. No próximo ano, em fevereiro, a história do MCU continua com Capitão América: Admirável Mundo Novo.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados