É Assim Que Acaba: Blake Lively revela que Ryan Reynolds escreveu cena icônica do filme
Giovanna Ribeiro
-Redatora e Crítica
Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

É Assim Que Acaba acompanha a história de Lily Bloom, vivida por Blake Lively, esposa de Ryan Reynolds e eterna Serena de Gossip Girl.

É Assim Que Acaba, a adaptação cinematográfica do livro de Colleen Hoover, chega nesta quinta-feira (8) aos cinemas brasileiros. Protagonizada pela ex-estrela de Gossip Girl, Blake Lively, a produção também contou com um toque especial do marido de Lively, Ryan Reynolds. É o que a atriz revelou em entrevista recente.

Ao E! News, Blake Lively contou que a estrela de Deadpool & Wolverine usou sua experiência criativa em uma das cenas cruciais do filme: "A cena icônica no telhado, meu marido realmente escreveu", disse, em referência à cena em que Lily Bloom (Lively) encontra Ryle (Justin Baldoni) pela primeira vez, e a partir de um diálogo intenso, surge um interesse amoroso.

Não é difícil concluir que trabalhar juntos é algo que o casal Lively-Reynolds valoriza. Blake apareceu como Lady Deadpool em Deadpool & Wolverine, enquanto Ryan participou recentemente, ao lado de sua mãe e de Hugh Jackman, de uma “entrevista” com colega de elenco da esposa, Brandon Sklenar, para promover (e claro, zoar) É Assim Que Acaba: "Nós ajudamos um ao outro" acrescentou a atriz, ao E! News.

Ele trabalha em tudo que eu faço [...] Eu trabalho em tudo que ele faz. Então suas vitórias, suas comemorações são minhas e as minhas são dele

Em É Assim Que Acaba, Lily Bloom (Blake Lively) é uma mulher que, após eventos traumáticos na infância, decide começar uma nova vida em Boston e tentar abrir o seu próprio negócio. Como consequência dessa mudança de vida, Lily acredita que encontrou o amor verdadeiro com Ryle (Justin Baldoni), um charmoso neurocirurgião.

No entanto, à medida que o relacionamento se torna cada vez mais sério, o comportamento de Ryle estimula lembranças de como era o relacionamento de seus pais. É então que Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), seu primeiro amor e uma ligação com o passado, retorna para a vida de Lily, abalando todas as certezas.

Velhos demais para o filme? Mesmo sob críticas, diretor defende a escolha de envelhecer os personagens na adaptação de É Assim Que Acaba

Com direção de Justin Baldoni, É Assim Que Acaba estreia em 8 de agosto, nos cinemas.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados