"Nem Hollywood pode parar a puberdade": Esse ator ia ser variante de Deadpool mas acabou sendo substituído por filha de Ryan Reynolds e Blake Lively
Maria Santos
Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

O filme estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman está em exibição nos cinemas.

O lançamento de Deadpool & Wolverine não era apenas aguardado pelos fiéis fãs dos personagens da Marvel, mas também por muitos atores que tiveram a chance de participar desse projeto especial ao lado das lendas Hugh Jackman e Ryan Reynolds.

O novo capítulo da história do mutante mercenário abriu portas para que uma série de personagens clássicos retornassem, assim como para participações memoráveis de outros atores que já cruzaram a carreira de Reynolds. Mas alguns nomes que os fãs tinham certeza de que estariam presentes não apareceram, como a cantora pop Taylor Swift e o ator Walker Scobell, que se destacou na indústria após O Projeto Adam.

O motivo da ausência de Scobell tem uma razão muito lógica

Walker Scobell, que atualmente é destaque na série da Disney como Percy Jackson, atuou ao lado de Ryan Reynolds e Mark Ruffalo em 2022 e pôde compartilhar seu carinho pelo ator e pelo personagem Deadpool durante a divulgação do filme da Netflix.

Seu retorno era uma certeza para todos, principalmente devido a uma importante passagem de Deadpool & Wolverine que conta com muitos variantes de realidades alternativas que compõem o Deadpool Corps, onde uma versão pré-adolescente estava entre elas, o Kidpool.

O jovem ator seria a escolha perfeita para interpretar o personagem. Tanto o diretor Shawn Levy quanto Reynolds também acharam, mas isso não aconteceu. Em entrevista à Entertainment Weekly, Levy justificou a ausência do ator.

Talvez você não tenha percebido, mas Deadpool & Wolverine zomba do filme mais problemático da Marvel

"Se Walker Scobell tivesse parado de crescer logo antes da puberdade, ele com certeza teria sido o Kidpool", diz o diretor. "Era o sonho dele. Ryan e eu entramos em contato com ele assim que percebemos que ele agora estava velho demais, tanto muito alto quanto com a voz muito grave. A puberdade é o que é, e todos os sonhos de Hollywood no mundo não podem pará-la. Então ligamos para Walker e explicamos por que ele não poderia ser o Kidpool, e ele entendeu completamente."

Em vez de Scobell, Kidpool é dublado por Inez, a filha de 7 anos de Ryan Reynolds e Blake Lively. Apesar de não comparecer neste filme da franquia, Reynolds é previsível o suficiente para fãs suspeitarem da partição de Scobell em um futuro projeto.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados