Jason Statham realmente quer sequência para um de seus melhores filmes – mas o estúdio ainda se recusa a fazê-lo
Evelyn Souza
Evelyn Souza
Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

Statham estrelou ao lado de Melissa McCarthy um de seus papéis mais engraçados em 2015. Mas mesmo que o longa tenha sido um sucesso, o estúdio não tem interesse em uma segundo.

Existem muitas sequências para os filmes de Jason Statham. O astro de ação desempenhou seu papel de destaque em Carga Explosiva mais duas vezes, além de Megatubarão 2 e Os Mercenários 4. Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição e Adrenalina também tiveram continuações. Mas o estúdio ainda atrapalha a realização de um dos melhores longas do ator de 57 anos - embora tenha sido um sucesso de bilheteria e Statham também estaria a bordo.

Em 2015, Statham desempenhou um papel coadjuvante importante (e bastante engraçado) na comédia A Espiã que Sabia de Menos, na qual Melissa McCarthy passa de analista de fundo da CIA a agente disfarçada. Como o espião Rick Ford, o ator brinca com sua própria imagem, e você pode ver como ele se divertiu fazendo isso em cada cena - não é de admirar que Jason Statham adoraria continuar. O AdoroCinema concedeu 3,5 de 5 estrelas em sua crítica.

Para ver hoje à noite: Jason Statham tem talento para a luta, mas também para a comédia

Em entrevista à Entertainment Weekly, o astro de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw revelou que só queria filmar com diretores que soubessem o que estavam fazendo. Além de Guy Ritchie (com quem já trabalhou cinco vezes), ele também mencionou o diretor de Spy, no original, Paul Feig.

Após o sucesso de bilheteria, que arrecadou 235,7 milhões de dólares com um orçamento de 65 milhões), ele também estava imediatamente pronto para filmar uma sequência - e anunciou que Statham teria muito mais tempo de tela. A protagonista Melissa McCarthy expressou seu interesse diversas vezes.

Twentieth Century Fox

Mas antes que pudessem se tornar muito específicos, o estúdio interrompeu os planos: Feig disse em diversas entrevistas que não tinha interesse em A Espiã que Sabia de Menos 2 por parte dos produtores – então o projeto está encerrado (por enquanto).

Por outro lado, Jason Statham está se reunindo novamente com o diretor de Beekeeper - Rede de Vingança, David Ayer em um filme de ação escrito por Sylvester Stallone.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados