Após anúncio do reboot de Todo Mundo em Pânico, estrela da saga de 900 milhões de dólares revela 2 condições para retornar à franquia
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Um dos critérios para reprisar o papel deve agradar aos fãs da série de comédia dos anos 2000.

Desde que o reboot de Todo Mundo em Pânico foi anunciado, há algumas semanas, os fãs da franquia iniciada nos anos 2000 têm publicado diversos pedidos aos produtores solicitando o retorno das atrizes que moldaram a saga besteirol há mais de 20 anos. Esse burburinho nas redes sociais têm chegado, pelo menos, a uma das partes envolvidas, já que Anna Faris se pronunciou sobre a questão recentemente.

Intérprete de Cindy Campbell, a artista esteve nos quatro primeiros filmes da série. Sua última participação foi em Todo Mundo em Pânico 4, o longa que faz paródias de títulos como A Vila, O Grito, Jogos Mortais e Guerra dos Mundos. Em entrevista à People, a atriz revelou a sua primeira condição para retornar ao papel: "Bem, dinheiro!", disse ela com uma risada durante a divulgação de Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna.

Todo Mundo em Pânico, American Pie e outros filmes com as cenas de sexo mais bizarras (e engraçadas!) do cinema

Ela ainda afirmou que "adoraria reprisar" o papel de Cindy, mas ainda há um outro critério para o retorno: "Eu adoraria trabalhar com Regina [Hall] novamente. Eu a amo muito", disse Faris. "Nós faríamos uma à outra rir o dia todo. Regina Hall seria minha resposta. E dinheiro. Mas principalmente Regina!"

Anna acrescenta: "Eu amo essa franquia. Foi como meu laboratório, meu começo", explicou. "Se houver uma comparação entre o ensino médio e minha experiência de crescimento, esses quatro filmes desempenharam um papel importante na minha vida em termos de me ensinar como usar acessórios, como cair, como levar uma pancada na cabeça — como segurar Chiclets na boca e depois cuspi-los com sangue em um momento conveniente para a câmera."

Após demissão polêmica, Melissa Barrera pode dar o troco no retorno de Todo Mundo em Pânico: "Veremos o que acontece"

Em 2022, Hall já havia dito que gostaria de revisitar os personagens da franquia décadas depois. Ao Entertainment Tonight, a estrela de Nove Desconhecidos disse que "adoraria ver onde eles estão agora". Ela completa: "Não acho que seja um lugar incrível, mas acho que seria divertido ver."

O reboot de Todo Mundo em Pânico chega aos cinemas em 2025.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados