"Tudo o que importaria seria o roteiro": Esta dupla de atores quer retornar para uma das melhores comédias românticas dos anos 2000
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

O filme estreou há mais de 20 anos.

Kate Hudson foi o rosto de diversas comédias românticas dos anos 2000, incluindo Um Amor de Tesouro e Como Perder Um Homem em 10 Dias, ambos co-estrelados por Matthew McConaughey — embora o último tenha sido a mais memorável colaboração da dupla até hoje.

Em entrevista recente ao Watch What Happens Live, Kate Hudson afirmou que tanto ela quanto McConaughey estão dispostos a estrelar uma continuação de Como Perder Um Homem em 10 Dias.

"Acho que eles [os estúdios] estão sempre pensando nisso", disse a atriz, enfatizando que um roteiro sólido é o principal pré-requisito para que ela participe de uma possível sequência do filme. "Tudo o que importaria seria o roteiro e se Matthew e eu estivéssemos afim do roteiro. Acho que somos ambos totalmente abertos, só que nunca aconteceu."

O filme acompanha Ben Barry (Matthew McConaughey), um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias, ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa.

A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados