76 anos + 30 filmes de ação: Será que esse ator de músculos impressionantes retornará à comédia?
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Lembramos sua atuação memorável na última cerimônia do Oscar. Será que Danny DeVito e Arnold Schwarzenegger se encontrarão novamente no cinema após tantos anos?

Em março de 2022, Danny DeVito sugeriu uma reunião entre ele e Arnold Schwarzenegger para uma sequência de Irmãos Gêmeos, comédia lançada em 1989. Dois anos depois, o ator de 79 anos, famoso por interpretar o Pinguim em Batman - O Retorno, finalmente deu algumas notícias sobre essa futura colaboração.

Em entrevista ao New York Post, Danny DeVito revelou que está trabalhando em um projeto com o antigo astro de ação dos anos 80 e 90. “Abordamos um filme para Arnold e eu com os executivos da Warner. Portanto, está a caminho... estamos pensando nisso. Pode ser algo relacionado a Irmãos Gêmeos. Ou pode estar relacionado a outras coisas que fizemos, como Junior ou Batman”, confidenciou o ator.

Os dois atores são amigos íntimos e recentemente causaram alvoroço na cerimônia do Oscar de 2024. Ao entrarem na pele do Pinguim e do Sr. Freeze, eles desafiaram Michael Keaton (o Batman de Burton), que estava na plateia.

Dois filmes memoráveis!

Danny DeVito e Arnold Schwarzenegger colaboraram em duas comédias memoráveis. A primeira, Irmãos Gêmeos, foi lançada em 1989. Eles interpretaram Vincent e Julius, respectivamente, dois gêmeos muito diferentes separados no nascimento.

Seis anos depois, em 1995, os dois artistas se reencontraram em Junior. Incentivado por seu sócio Larry Arbogast (DeVito), o Dr. Alex Hesse (Schwarzy) decide testar em si mesmo seu tratamento de gravidez segura.

Roubando um óvulo de um laboratório, ele o implanta e fica “grávido”. Ao descobrir os percalços da maternidade, Larry logo fica desiludido.

Ambos os filmes foram dirigidos por Ivan Reitman, cujos créditos incluem a saga Os Caça-Fantasmas. Antes de sua morte em 2022, o diretor havia planejado assinar Triplets, a sequência de Irmãos Gêmeos. Será que Danny DeVito vai relançar esse projeto ou partir para algo completamente diferente?

“Sofremos um grande golpe após a morte de Ivan Reitman, que dirigiu o primeiro filme e que deveria assumir o comando novamente em Triplets. Agora temos que esperar um pouco para digerir, lamentar e colocar o projeto de volta na mesa.

Deveríamos filmar em outubro de 2022 e isso ainda pode acontecer. Mas agora temos que procurar outro diretor e ver se vamos continuar com esse projeto”, explicou DeVito em março de 2022.

Hoje, o ator não parece mais ter certeza de que essa sequência seria uma boa ideia sem Ivan Reitman: “Acho que se vamos nos reunir em um filme, tem que ser uma situação divertida. Adoro passar tempo com Arnold. Ele é um cara muito legal.

Eu o visito em casa. Conheço todos os seus animais. O porco Schnelly, seus cavalinhos e seus burros. De vez em quando, vou até lá para almoçar ou apenas para passar um tempo com ele”, revelou Danny DeVito.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados