Ação incrível na Netflix: Nenhum blockbuster de Hollywood consegue acompanhar este épico
Eduardo Silva
-Redator
Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

Um filme indiano absolutamente obrigatório para fãs do gênero de ação.

É fã de filmes de ação e está a fim de assistir algo mais incomum? Então venha conosco em uma viagem à Índia. Lançado em 2022, RRR (Revolta, Rebelião, Revolução) é exatamente como se descreve no título: dois heróis se levantam, gritam a plenos pulmões e se revoltam heroicamente contra os ocupantes britânicos. E da maneira mais épica, honesta e criativa que se possa imaginar.

Em RRR, dois combatentes da liberdade se unem para derrubar um cruel ocupante britânico

RRR (Revolta, Rebelião, Revolução) é, na verdade, algo como uma fan fiction histórica. Nossos dois heróis são baseados em verdadeiros combatentes da liberdade que fizeram uma contribuição significativa para a descolonização da Índia.

Os dois nunca se conheceram. Mas RRR levanta a questão: e se eles tivessem se encontrado na década de 1920? E se eles tivessem se tornado os melhores amigos e chutado o traseiro dos britânicos juntos?

Tudo começa com a visita de um governador britânico (Ray Stevenson) e sua esposa à tribo Gond. Encantados com o canto de uma garotinha, eles decidem sequestrá-la e levá-la com eles para Délhi. Komaram Bheem (N.T. Rama Rao Jr.), o protetor de seu povo, parte então para a cidade para resgatá-la.

Ao mesmo tempo, o estoico Alluri Sitarama Raju (Ram Charan Teja) está trabalhando para ser promovido na força policial britânica. Ele deve capturar o rebelde Bheem. Mas, em um encontro fatídico, os dois se conhecem fora de seus respectivos papéis e imediatamente formam um vínculo estreito.

RRR é bombástico, emocionante e arrasa com os sucessos de bilheteria atuais

RRR só pode ser descrito em palavras até certo ponto. É difícil explicar as três horas de ação absoluta, que nenhum produto ocidental consegue igualar atualmente. Quando os personagens são apresentados com um homem controlando sozinho uma multidão de vários milhares de pessoas e outro lutando contra um tigre, o que resta a dizer?

Mas não há apenas ação nesse filme. Há também uma história de amor, uma dança épica e a amizade masculina do século. E tudo isso é encenado com um entusiasmo honesto e revigorante. Não há aqui nenhuma meta-piada que tire sarro do exagero de tudo. O filme se leva a sério da melhor maneira possível e irradia pura alegria com a magia do cinema.

Atualmente, você pode descobrir o quão épico RRR realmente é na Netflix.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados