O pior filme de 2024? Este suspense estreou no streaming com nota zero no Rotten Tomatoes
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

O longa-metragem é estrelado por Meagan Good.

Divórcio em Família chegou ao Prime Video em 11 de julho e, se depender da avaliação da imprensa especializada até o momento, pode aparecer na lista de piores filmes do ano. Enquanto o público concedeu 54% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, a crítica foi um pouco mais exigente, concordando em dar 0% de aclamação.

Com direção e o roteiro de Tyler Perry, a trama acompanha Ava (Meagan Good), uma jovem bancária que fica devastada quando seu marido, Dallas (Cory Hardrict), a abandona.

Não querendo aceitar essa separação repentina, Ava sente-se determinada a lutar por seu casamento, mesmo acreditando que as chances de uma reconciliação são mínimas. No entanto, o destino intervém, revelando os atos cruéis de Dallas, que arruinaram seu relacionamento e frustraram sua chance de encontrar sua verdadeira alma gêmea.

Segundo as críticas já disponíveis na plataforma, o filme tem algumas qualidades, mas não o suficiente para torná-lo bom. "A história quase nos surpreendeu com o tema e as atuações fantásticas, mas, no final, permanece inexpressiva", escreveu um. "Com ritmo inconsistente e mudanças de tom que fazem o público questionar o propósito da história, Divórcio em Família não se destaca", apontou outro jornalista.

Além de Meagan Good e Cory Hardrict, o elenco do filme também conta com Joseph Lee Anderson, Taylor Polidore Williams e Shannon Wallace.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados