Como Vender a Lua: Channing Tatum não foi a primeira opção para estrelar filme ao lado de Scarlett Johansson
Giovanna Ribeiro
-Redatora e Crítica
Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

Como Vender a Lua, a mais nova comédia romântica protagonizada por Scarlett Johansson e Channing Tatum, está em cartaz nos cinemas brasileiros.

A comédia romântica Como Vender a Lua, já está em cartaz nos cinemas brasileiros, com uma dupla de protagonistas bastante potente: apenas Scarlett Johansson e Channing Tatum. Apesar de ambos apareceram na comédia dos irmãos Coen de 2016, Ave, César!, Como Vender a Lua é, oficialmente, a primeira vez que os atores contracenam juntos. Mas a história poderia ter sido bem diferente.

O único nome confirmado desde o início do projeto, e que nunca sofreu nenhuma alteração, foi o de Scarlett Johansson. Além de estrelar, a Viúva Negra também produz o longa. No entanto, os outros postos sofreram uma dança das cadeiras. Jason Bateman, por exemplo, foi originalmente escolhido como o diretor do filme, mas deixou o projeto devido a diferenças criativas.

Filmes bobos? Para Glen Powell, estrela de Todos Menos Você, desprezar comédias românticas é a verdadeira bobagem

Já o papel de Tatum, foi inicialmente definido para Chris Evans. Porém, com a mudança na direção, e consequentes alterações de cronograma de filmagens, Evans não poderia concluir o projeto, visto que também estava envolvido em Máfia da Dor, da Netflix. Os fãs do Capitão América certamente lamentaram.

Qual é a história de Como Vender a Lua?

Em Como Vender a Lua, faíscas voam em todas as direções enquanto a especialista em marketing Kelly Jones (Scarlett Johansson), contratada para consertar a imagem pública da NASA, causa estragos na já difícil tarefa do diretor de lançamento da Apollo 11, Cole Davis (Channing Tatum).

Quando a Casa Branca considera a missão importante demais para falhar, Jones é instruída a encenar um falso pouso na Lua como um plano B, e a contagem regressiva começa. Enquanto os nervos estão à flor da pele, Jones e Davis são forçados a reavaliar suas próprias convicções sobre ética e patriotismo, sendo confrontada com escolhas que podem mudar o curso da história e de suas próprias vidas para sempre.

Como Vender a Lua está em cartaz nos cinemas.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados