Hugh Jackman garante que em Deadpool 3 veremos uma versão do Wolverine que nunca vimos antes
Giovanna Ribeiro
-Redatora e Crítica
Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

Depois de 24 anos interpretando o mesmo personagem, ininterruptamente, Hugh Jackman continua a descobrir coisas novas sobre Wolverine a cada novo filme.

Os fãs de todo o mundo estão contando os dias, as horas e os minutos até que Deadpool & Wolverine finalmente chegue aos cinemas. O dia 25 de julho é a data marcada em todos os nossos calendários, e o que provavelmente é o filme mais esperado de 2024 tem tudo para se tornar, também, a maior bilheteria do ano, algo que deixa a Disney muito motivada.

Deadpool 3, além de introduzir os mutantes no MCU, também encerrará a trilogia do mercenário mais querido do público, além de nos permitir ver Hugh Jackman como Wolverine mais uma vez - e finalmente usando o icônico traje amarelo e azul!!!! Há muitos motivos para estarmos animados para esse lançamento tão aguardado.

2024 marcará a décima vez que Hugh Jackman dará vida ao herói com garras de adamantium, tendo-o interpretado em X-Men, X-Men 2, X-Men 3, X-Men Origens: Wolverine, X-Men: Primeira Classe, Wolverine: Imortal, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, X-Men: Apocalipse e Logan. Seu compromisso com o papel já se estende por mais de duas décadas.

"Todos sabemos que não vou conseguir o papel": Hugh Jackman achou que não seria Wolverine após teste desastroso na Marvel

É evidente que o ator australiano cresceu com seu personagem, mostrando uma evolução impressionante a cada nova parcela. Entretanto, Deadpool & Wolverine permitiu que Jackman explorasse facetas inéditas de Logan, o que é um desafio muito empolgante para ele.

De acordo com Jackman, que também estrelou O Rei do Show, o roteiro de Deadpool 3 apresenta aspectos do personagem que ele nunca interpretou antes, o que lhe proporcionou um desafio de atuação e uma grande expectativa. Segundo ele, os fãs verão um lado mais completo e diferente de Wolverine graças à influência de Deadpool e à direção de Shawn Levy, resultando em uma experiência gratificante e enriquecedora (Via: SensaCine Mx).

*Conteúdo Global AdoroCinema

facebook Tweet
Links relacionados