"Tive que explicar o que era pegging": Kevin Feige precisou esclarecer o termo sexual à equipe de Deadpool & Wolverine
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

O longa-metragem chegará aos cinemas brasileiros no dia 25 de julho.

Um dos filmes da Marvel mais aguardados de 2024, Deadpool & Wolverine está a caminho das salas escuras nacionais. Nele, acompanharemos o terceiro capítulo da saga do mercenário tagarela, protagonizado por nomes como Ryan Reynolds e Hugh Jackman.

Durante uma entrevista recente para a Variety, Kevin Feige, homem-forte do Universo Cinematográfico Marvel, falou um pouco sobre a aura de profanação e violência do filme, justificando a censura para maiores de 18 anos que a produção ganhou. De acordo com Feige, ele precisou, inclusive, explicar o que era “pegging” para parte da equipe, colocando da seguinte forma:

“Há uma fala em um dos trailers sobre pegging. Eu sei o que é pegging; acontece no primeiro filme de Deadpool. Mas havia pessoas com quem trabalhei, e para quem trabalhei, que não sabiam o que era. Eu tive que explicar a elas.”

Proibido para menores MESMO! Deadpool & Wolverine, único filme da Marvel em 2024, não terá presença de público habitual nos cinemas

MAS AFINAL, O QUE É PEGGING?

Caso você seja como os colegas de trabalho de Feige, vale colocar que pegging é a prática sexual em que uma mulher penetra analmente um homem usando um pênis de plástico.

Como dito pelo produtor, no primeiro filme, há uma cena em que Wade Wilson pratica o ato com sua namorada Vanessa (Morena Baccarin), durante uma tomada em que mostra o casal se relacionando por diversas datas comemorativas.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados