Destronou John Wick e O Protetor: Lançado há 13 anos, thriller de ficção científica com estrelas da Marvel e DC faz sucesso na Netflix
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Filmes superou tramas de Keanu Reeves e Denzel Washington no Top 10 do streaming.

Mais de dez anos após seu lançamento, Sem Limites mostra que nem perdeu nem um pouco seu poder. O thriller de ficção científica de Neil Burger (O Ilusionista, Divergente) foi adicionado ao catálogo da Netflix recentemente, e ocupa o 4º lugar entre os filmes mais vistos do streaming.

Na atual posição, Sem Limites conseguiu superar outros grandes sucessos do streaming, como Transformers: O Despertar das Feras (10º lugar), O Protetor (8º lugar) e John Wick - De Volta ao Jogo (5º lugar).

E o desempenho é completamente compreensível, já que, além de trazer uma trama impressionante, o longa também é conduzido por duas grandes estrelas de Hollywood, que já passaram por produções da Marvel e DC: Bradley Cooper (Guardiões da Galáxia) e Robert De Niro (Coringa).

É por isso que você precisa ver Sem Limites, na Netflix

Eddie Morra (Cooper) é um escritor em decadência que, um dia, descobre um remédio revolucionário que lhe permite usar 100% da capacidade cerebral. O efeito é imediato: ao tomar a pílula, Eddie consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente - porém, para manter o ritmo, ele precisa tomar o remédio todo dia.

Seu desempenho extraordinário chama a atenção do empresário Carl Van Loon (De Niro), que decide recorrer à ajuda de Eddie para fechar um dos maiores negócios da história. Logo, a substância milagrosa começa a se provar cada vez mais arriscada.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados