No streaming: O chocante filme impróprio para menores que pode ser visto em menos de duas horas
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

Uma franquia iniciada na década de 1980 marcou a história do terror.

Beth vai até Los Angeles para visitar a irmã mais velha, Ellie, que mora com os três filhos em um pequeno apartamento. Com uma relação distante, esta seria a oportunidade perfeita para uma reaproximação entre as duas. Entretanto, o reencontro toma um rumo macabro quando elas encontram um livro antigo que dá vida a demônios possuidores da carne.

Para quem não sabe do que se trata, esta é a sinopse de A Morte do Demônio: A Ascensão, um filme de 2023 que já está disponível no catálogo da Max. O longa-metragem faz parte de uma franquia amplamente cultuada no terror, iniciada em 1981 pelas hábeis mãos de Sam Raimi.

Nem A Morte do Demônio, nem Terrifier: Um dos filmes mais sangrentos do cinema chegará ao Brasil em breve

ACLAMADO PELA CRÍTICA E SEQUÊNCIA A CAMINHO

Lançado no ano passado sob o comando do cineasta Lee Cronin, Evil Dead Rise (no original) conquistou público e crítica, alcançando 86% de aprovação da imprensa especializada no Rotten Tomatoes. O consenso é de que a obra “oferece quase tudo que os fãs de longa data poderiam esperar da franquia”, seguindo com a mitologia adiante.

Com um corpo de elenco elogiado, nomes como Lily Sullivan, Alyssa Sutherland, Anna-Maree Thomas, Richard Crouchley, Mirabai Pease e mais estão presentes. O roteiro também fica a cargo de Cronin, que escreveu The Hole In The Ground e Minutos Depois da Meia Noite.

Vale ainda ressaltar que nos próximos anos um novo filme da mitologia ganhará os cinemas. O próximo capítulo será dirigido pelo francês, Sébastien Vaniček, que afirmou durante uma entrevista deste ano para o site Konbini:

“Eu disse ao estúdio que queria fazer um filme desagradável, um filme que machuca, do qual você sai testado. Vou colocar todo o terror que tenho dentro, será catártico (...) Foi-me garantido 100% de liberdade criativa. Isso é tudo que importava para mim; não ser devorado por um grande estúdio e ser dispensado do projeto.”

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados