"Eu me arrependo": O diretor de Diário de Uma Paixão pede desculpas a Ryan Gosling e Rachel McAdams 10 anos depois
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

Nick Cassavetes contou mais do que deveria sobre a vida pessoal dos atores em 2014.

Se você gosta de Diário de Uma Paixão, já deve ter ouvido falar da complicada relação que existia entre seus protagonistas. Durante as filmagens, a equipe do filme passou por diversas dificuldades porque Ryan Gosling e Rachel McAdams não se suportavam.

Embora na tela eles estivessem apaixonados, atrás das câmeras a dupla gritava um com o outro e Gosling até pediu que a atriz principal fosse trocada. Como nós sabemos disso? Porque o diretor Nick Cassavetes contou tudo para a imprensa em 2014.

O drama romântico baseado no livro homônimo de Nicholas Sparks chegou aos cinemas em 2004. Em 2014, por ocasião do décimo aniversário do filme, Cassavetes concedeu uma entrevista onde explicou o quão complicado foi filmar com os dois atores e a tensão que existia durante as filmagens.

Dez anos depois, o filme comemora o vigésimo aniversário e o diretor confessou à Entertainment Weekly que lamenta tudo o que revelou sobre a vida privada de Ryan Gosling e Rachel McAdams naquela época.

"A última vez que dei uma entrevista sobre isso, deixei escapar. Me arrependo. Todo mundo me pergunta por que estou contando isso. Não sei. Estava em um dia ruim, mas se [McAdams e Gosling] estiverem por perto, peço desculpas, eu não deveria ter contado isso."

Diário de uma Paixão: Após interpretar uma protagonista com Alzheimer, atriz do longa enfrenta a doença na vida real

O mais curioso de tudo é que os dois atores passaram de inimigos a amantes na vida real. Dois anos após o lançamento do filme, Gosling e McAdams se encontraram novamente em Nova York e iniciaram um relacionamento que duraria três longos anos. Essa grande mudança ocorreu graças a um momento de alívio que os atores tiveram durante as filmagens do filme.

Por fim, o filme se tornou um dos principais títulos do gênero. Claro, Ryan Gosling não hesitou em confessar à GQ em 2007 que a história de amor entre Noah e Allie não é tão romântica quanto a que viveram em suas vidas pessoais. "Que Deus abençoe Diário de Uma Paixão, ele me apresentou a um dos grandes amores da minha vida."

*Conteúdo global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados