"Superman e Batman seriam maus e perversos": Enquanto filme de The Boys foi barrado pela DC, série só foi possível após sucesso da Marvel
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Criador do fenômeno do Prime Video revela ideia da primeira adaptação das HQs.

Parte essencial do catálogo do Prime Video, The Boys é uma importante peça na indústria cinematográfica focada em super-heróis. Um contraponto ao Universo Cinematográfico da Marvel, apresentando personagens poderosos corrompidos, a adaptação de quadrinhos só existe devido ao sucesso da concorrente.

Em recente entrevista à Rolling Stones, o co-criador dos quadrinhos, Darick Robertson, falou sobre as primeiras tentativas de levar as HQs para o audiovisual. De acordo com o executivo, uma trilogia comandada por Adam McKay (Não Olhe Para Cima) estava nos planos do grupo de produtores que trabalha no projeto ainda hoje.

The Boys: 4ª temporada terá "uma das cenas mais assustadoras" do Capitão Pátria - e aqui está um trecho

Em 2008, às vésperas de Homem de Ferro, Seth Rogen e Evan Goldberg tentaram vender a ideia para a Sony Pictures. Um roteiro chegou a ser feito e finalizado, mas, de acordo com a matéria da revista, "não conseguiu obter luz verde em uma Hollywood pré-MCU".

“Eu não mudaria o resultado”, disse Robertson, “porque o show é incrível. Mas [McKay] estava fazendo coisas muito legais. Aconteceu que era 2008, não 2018. Só acho que eles ainda não estavam prontos para isso.”

Ele ainda afirma que a produção era impraticável para a DC: “Ele imaginou The Boys como uma equipe de investigadores anti-heróis no universo real da DC Comics, onde as histórias implicariam, sem nunca declarar abertamente, que personagens como Superman e Batman eram secretamente maus e perversos.”

Ainda assim as referências estão todas na série e nos quadrinhos. “À medida que ele evoluiu, coloquei [o Capitão Pátria] na capa americana, porque adoro aquela frase sobre como o último refúgio de um canalha é o patriotismo”, acrescentou Robertson.

"Como eles só perceberam agora que estão sendo zoados?": Parte do público finalmente está entendendo as piadas de The Boys

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados