Hoje na Netflix: Um diretor cult retorna com um suspense de massacre maluco
Evelyn Souza
Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

É uma das produções da gigante do streaming mais esperadas do ano - pelo menos, entre os fãs – e isso se deve, em grande parte, ao diretor. Afinal, ele já entregou toda uma série de filmes clássicos inesquecíveis.

“Só o mais louco dos dois sobreviverá!”

Esse é o slogan do pôster de Lumberjack the Monster. No sangrento suspense de assassinato, um advogado psicopata (Kazuya Kamenashi), que não foge de múltiplos homicídios, mira em seus objetivos para conseguir isso, com um serial killer mascarado.

Não é por acaso que o filme se chama Lumberjack the Monster (Lenhador, o Monstro, na tradução literal) – afinal, o assassino homônimo, disfarçado de monstro, usa um machado de lenhador para massacrar suas vítimas. Hoje, o suspense horrível e brutal está disponível na Netflix.

O filme de terror mais perturbador e sangrento de 2023 está chegando à Netflix

Muitas vezes, mas nem sempre, um grande diretor

Se a expressão “diretor cult” ainda não existisse, seria necessário inventá-la para ele: Takashi Miike fez bem mais de 100 filmes. Da curiosidade flop barata (Zebraman) ao blockbuster de fantasia em grande escala (The Great Yokai War: Guardians), tudo está incluído – e uma porcentagem incomparavelmente grande de suas obras ganhou o título de “clássico”.

Acima de tudo, é claro, clássicos do gênero moderno como Visitor Q, a trilogia Morrer ou Viver e o ultra brutal, Ichi, o Assassino.

Mas não importa se ele está produzindo flop, arte ou puro entretenimento, Takashi Miike é sempre caracterizado por sua atitude absolutamente intransigente. E se você olhar o trailer acima, esse parece ser o caso novamente com Lumberjack the Monster. Afinal, filmes de terror psicológico com serial killers custam pouco - mas com Miike, o que poderia ter sido uma dúzia de filmes de repente se torna uma dica imperdível na selva do streaming.

Nem é necessário mencionar que o assassino então remove os cérebros de suas vítimas, como Takashi Miike nem precisa dizer.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados