As Cores do Mal - Vermelho vai ter continuação? Thriller investigativo da Netflix é baseado em série de livros
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Devemos esperar novos capítulos do suspense policial?

Alguns filmes são simplesmente tão bons que não queremos que cheguem ao fim. É o caso de As Cores do Mal: Vermelho, thriller policial que estreou na Netflix no dia 29 de maio. Logo de cara, a produção mostrou que tinha o que era preciso para conquistar a atenção do público, e em pouco tempo chegou ao topo dos filmes mais vistos da plataforma.

A trama cativa os espectadores com uma premissa bastante conhecida: um assassinato misterioso abala os moradores de uma pequena cidade. Apesar de comum, a história está longe de ser previsível, introduzindo novas camadas de mistério e tensão conforme a investigação do crime avança. Quem assiste quer que o filme nunca chegue ao fim - ou, pelo menos, fica sedento por uma continuação.

As Cores do Mal: Vermelho vai ter sequência na Netflix?

Para quem não sabe, As Cores do Mal: Vermelho é baseado no livro homônimo da autora polonesa Malgorzata Oliwia Sobczak. A história foi originalmente publicada em 2019 e, em pouco tempo, ganhou mais dois volumes: As Cores do Mal: Preto, em 2020, e As Cores do Mal: Branco, em 2021. Em maio deste ano, o volume Amarelo também foi lançado.

Ainda que a Netflix não tenha se pronunciado oficialmente sobre qualquer continuação - até porque o filme estreou há pouquíssimo tempo -, seria possível (e faria muito sentido!) estender a história para mais alguns capítulos. Até porque o promotor Leopold Bilski (Jakub Gierszal), um dos protagonistas da série, está presente em todos os livros.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados