43 anos depois, esta comédia cult dos anos 80 terá um remake - e graças a Jennifer Aniston!
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Atriz vai produzir remake de trama estrelada por Jane Fonda, Lily Tomlin e Dolly Parton.

Como Eliminar Seu Chefe, originalmente lançado nos cinemas em 1981, segue Judy (Jane Fonda), Violet (Lily Tomlin) e Doralee (Dolly Parton), que trabalham em uma grande corporação e têm problemas com Franklin (Dabney Coleman), seu chefe. Como vingança, elas decidem fazer um pacto contra os homens e sua dominação.

O filme de Colin Higgins arrecadou 104 milhões de dólares nas bilheterias mundiais e rapidamente ganhou o status de cult. Com o sucesso, a trama foi adaptada para uma sitcom e até ganhou um musical na Broadway em 2009. Agora, também vai ganhar um remake - graças a Jennifer Aniston, que vai produzir a nova versão do longa.

Um remake em vez de uma sequência

Após seis anos de conversas, a adaptação finalmente parece estar avançando: recentemente, tivemos a notícia de que o roteiro será desenvolvido por Diablo Cody (Juno, Garota Infernal, Tully).

Em 2018, Fonda confirmou que uma sequência da trama estava em andamento, com ela e as outras duas protagonistas reprisando seus papéis. Mas, no ano seguinte, Parton disse ao Entertainment Tonight que a ideia havia sido abandonada: “Nunca conseguimos um enredo que fosse diferente o suficiente do primeiro filme, que era tão bom.”

A ideia de um remake em vez de uma sequência ganhou terreno. Ainda não foram anunciados nomes para o elenco da nova versão, e não se sabe se Aniston também atuará no filme.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados