"Ele criou Jack Sparrow": O produtor de Piratas do Caribe 6 quer Johnny Depp de volta e revela o estado atual da franquia de aventura
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

O problema é que a Disney não parece estar muito disposta a conceder esse desejo a Jerry Bruckheimer.

O futuro da saga Piratas do Caribe passa por um momento chave, com a decisão da Disney de dispensar Johnny Depp e optar por um elenco renovado não foi muito bem recebido pelos fãs. Agora o produtor Jerry Bruckheimer esclareceu que o ator estaria de volta se dependesse dele e falou sobre o futuro da franquia de aventura.

Piratas do Caribe 6 ainda vai acontecer? Data, elenco e tudo o que sabemos sobre o filme que traria Johnny Depp de volta

"Ele é um artista incrível"

Bruckheimer esclareceu que a saga tem dois projetos em andamento, o recém-anunciado reboot e o filme estrelado por Margot Robbie que a própria atriz deixou para morrer. Porém, o produtor ressalta que "esperamos fazer os dois, e acho que a Disney concorda que eles realmente querem fazer o de Margot também", e aponta o seguinte sobre o reboot:

É um reboot, mas se dependesse de mim, ele estaria nele. Eu o amo. Ele é um bom amigo. Ele é um artista incrível e tem um visual único. Ele criou o Capitão Jack [Sparrow]. Isso não estava na página, era ele fazendo um pouco de Pepé Le Pew e Keith Richards. Essa foi a interpretação dele de Jack Sparrow

Porém, a Disney decidiu seguir em outro rumo e o roteiro do reboot finalmente ficou nas mãos de Jeff Nathanson, que já participou do roteiro de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Ele parece estar no caminho certo de acordo com Bruckheimer:

Acho que ele conseguiu. Ele tem um terceiro ato incrível. Só precisamos limpar o primeiro e o segundo e então chegaremos lá. Mas ele escreveu um ótimo, ótimo terceiro ato

Portanto, é uma simples questão de tempo até que o reboot de Piratas do Caribe esteja pronto para começar a contratar atores. Não há dúvida de que não importa quem assina, porque provocará reações muito conflitantes pela ausência de Johnny Depp.

Piratas do Caribe é uma das franquias mais queridas de Hollywood, mas já faz algum tempo desde que o último filme foi lançado nos cinemas, A Vingança de Salazar (2017).

*Conteúdo global AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados