Quis o destino que a canção mais famosa da aclamada animação Frozen - Uma Aventura Congelante se chamasse "Let It Go". A ironia consiste no fato de que o título significa algo como "deixa pra lá" ou "deixe ir" - entre outras traduções -, o que representa tudo o que os fãs não querem que a Disney faça com a franquia bilionária. Apesar de ainda ser incerto se o filme vencedor do Oscar ganhará uma sequência em longa-metragem ou não, o fato é que um curta vem aí para atender às demandas de quem espera novas aventuras de Anna e Elsa.
No curta Frozen: Febre Congelante será a vez de Elsa chamar Anna para brincar na neve, pois a Rainha de Arendelle quer comemorar o aniversário da irmã da melhor maneira possível. "Elas nunca celebraram um aniversário juntas. Elsa sente que é a chance de fazer algo legal por sua irmã", afirmou o diretor Chris Buck - que assinou a direção de de Uma Aventura Congelante com Jennifer Lee - em entrevista ao site USA Today. Tudo vai bem nos preparativos da festa até que Elsa começa a ter problemas para controlar seus poderes.
O curta conta com o retorno das vozes originais de Frozen - Uma Aventura Congelante, incluindo Kristen Bell (Anna), Idina Menzel (Elsa), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf).
Frozen: Febre Congelante será exibido antes das sessões de Cinderela, versão com atores do clássico conto de fadas que traz Lily James, Cate Blanchett e Helena Bonham Carter no elenco. A estreia está marcada para o dia 2 de abril de 2015.