Scandal
    Você assistiu Scandal ?

Raquel M
    Raquel M

Enviada em 24 de junho de 2019
    Confesso que estou assistindo de maneira tardia, mas até o momento tenho gostado. O que me incomoda MUITO são as expressões faciais da protagonista. Não acho que seja tão necessário taaaanta emoção, contração facial, cara de quem vai morrer a qualquer momento. A atuação de Mellie consegue me prender e deixar mais convencida do que a de Pope.
    Karol M.
    Karol M.

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 9 de março de 2018
    Gente que já assistiu HOW TO GET AWAY WITH MURDER nunca que vai querer assistir SCANDAL!!!
    Não tem nem comparação. Annalise Keating interpreta muito bem, já Olive Poupe, me poupe mais nunca dá não.
    Luana Neres
    Luana Neres

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Assisti várias vezes a série. Gosto muito. Porém não posso deixar de dizer que a mulher Olivia Pope não é ser forte nem inteligente. Pra mim é ser uma mulher manipuladora frágil filhinha de papai e mimada. Tudo o que não admiro em ninguém.
    ChaTenorio
    ChaTenorio

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    O começo é incrível!!!! Depois fica UM FRACASSO!!!!! POBRE Olívia...tão caricata...tão controversa...chataaaaa...Mellie deu um show. O pobre Fitz é um bobão. Cyrus é outro coitado. E o comando é uma piada.
    Lucas
    Lucas

Crítica da 2 temporada
    Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Assisti até a segunda temporada tá indo muito bem mas sempre é assim começa bem depois vai decaindo.
    Ivan S
    Ivan S

Enviada em 14 de maio de 2019
    Eu adorei a série toda, mas depois a Olivia foi se perdendo, os violões verdadeiros não foram punidos e muitos mocinhos que te deixam com carismas neles, são mortos e os verdadeiros vilões nada sofrem, final TERRÍVEL, DECEPCIONANTE, INCONCLUSIVO E MAL FEITO !!
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 14 de maio de 2019
    Assiste: Eu e Amorzinho ❤️💛
    Série de investigação politica, Não melhor que HTGAWM mas tem uma boa trama!!
    Vanessa Lisi
    Vanessa Lisi

Enviada em 29 de abril de 2021
    Fantástica, completa, não deixa a desejar no roteiro em nenhum episódio! Atuação primorosa de todos os atores, p/ quem gosta de política e seus bastidores. Amei!
    Veruska Teixeira
    Veruska Teixeira

Enviada em 9 de outubro de 2020
    A série é boa, porém um tanto ridícula... o homem mais "poderoso" do mundo, basicamente de quatro por uma mulher baixa, que dormiu com quase todos da série? Pelo amor né?! Ela é bonita, mas não é deusa. E outra, querem por ela como dona de si, a mulher do século 21 que não tem princípios, muito menos sororidade com as demais. Na minha opinião, a Mellie foi bem mais relevante que Olivia.
    Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 15 de abril de 2014
    Os primeiros capítulos da série prendem a atenção de quem assiste pois mostra um grupo de pessoas comuns que fazem coisas fora do comum e nome da justiça. Porem ao longo da série a historia passa a ser repetitiva e chata, sem inovações ou surpresas. A atuação da personagem principal é exageradamente expressiva, com fartas contrações dos músculos faciais o q dá uma impressão de artificialidade as emoções da personagem.
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 13 de abril de 2014
    A MELHOR SÉRIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DE TODOS OS TEMPOS!! MUUUITO BOA!
    Valéria Simões
    Valéria Simões

Enviada em 8 de agosto de 2018
    Gostei muito mesmo, uma das melhores séries.
    Teve seus altos e baixos, mas valeu a pena...
    Ansiosa pela 7ª temporada.
    Thyago A
    Thyago A

Enviada em 10 de agosto de 2019
    A série no geral é incrível. Sem dúvidas e de longe a melhor que já assisti em toda a minha vida. Apesar de ter passado por altos e baixos e ter um final um pouco fraco comparado à trama original da série, ainda assim consegue ser boa. É uma série que une os amantes de drama, ficção e suspense. Recomendo demais!
    Daniella Cristina de Oliveira A
    Daniella Cristina de Oliveira A

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Estou na quinta temporada eu amoooo a serie, tem altos e baixo o B613 tem hora que enche o saco mas vale a pena assistir emocionate.
    Nathalia M
    Nathalia M

Enviada em 15 de maio de 2019
    Uma série maravilhosa que já virei noites assistindo. Tem alguns altos e baixos, mas os diálogo são incríveis, principalmente da Olívia Pope com o pai. spoiler:
    quase acabaram com a personagem na sétima temporada, ela se transformou muito tudo por causa de uma briguinha de poder com o pai. Mas enfim, o final foi bom.