Pretty Little Liars
    3,6
    Você assistiu Pretty Little Liars ?

Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Se você nunca assistiu Pretty Little Liars, de fato não sabe o que está perdendo. Repleta de mistérios, enigmas e muitos amores a série te prende do começo ao fim.

filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 13 de julho de 2020
    Está temporada não tem nenhum defeito!!!! Ela é ótima demais e muito impactante a cada episódio!!!!!
    Patricia P.
    Patricia P.

Enviada em 6 de julho de 2017
    Tenho a dizer que a serie tem tanto a ver com a verdeira obra literaria como nada. Admito que nao passei da primeira season da serie mas tenho amigos que a viram e que ficaram parvos com o que lhes contei e acredito que se todos lesem os livros lhes caia o queixo ao chao. Vi logo que se nem as atrizes eram iguais às personagens principais desconfiei logo que a historia nao fosse muito boa. A serie acaba no oitavo livro da obra verdadeira. Logo aí a malta perde o resto da historia dos restantes oito livros. Acho que fizeram um happy ending para as personagens na serie porque nao deveriam querer continua la digo eu! Enfim. Só digo que se querem saber quem é a verdadeira A leiam os livros e alucinem. Os livros sao 100 vezes melhores
    Daniela P.
    Daniela P.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Uma série que prende a atenção do telespectador. Não tem como assistir um pouco e não ficar na curiosidade de quem é A. Muito bem desenvolvida e ótima trilha sonora!!
    AvaGame Oficial
    AvaGame Oficial

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Affs,Onde vê os eps?hhhhahhahahahahhahahahgagagagagagagagaggggģ Affs,Onde vê os eps?hhhhahhahahahahhahahahgagagagagagagagaggggģ Affs,Onde vê os eps?hhhhahhahahahahhahahahgagagagagagagagaggggģ
    Wallace W.
    Wallace W.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    muito legal. desde o inicio o suspense e mistério "comem soltos" gostei muito!
    Jamile V.
    Jamile V.

Enviada em 30 de abril de 2015
    Como faz para assistir a série?Não consigo estou tentando a muito tempo, se alguém souber por favor me fale eu quero muito assise