Pretty Little Liars
    4,6
    Você assistiu Pretty Little Liars ?

Gigi P.
    Gigi P.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    é a melhor série que eu já assisti Ameiii ♡♡♡ pretty
    little liars
    carol B.
    carol B.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    A série conta sobre 5 melhores amigas, um dia uma delas some e começa a vingança(maus tratos) de alguém chamado -A .
    Pela minha opinião está série é legal divertida e um pouco assustadora(suspense).
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Ótima história ,a amizade acima de tudo e o suspense inevitável faz com que a série seja arrebatadora .
    kailany l.
    kailany l.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    to na quarta ainda mas quem será A? não quero q a ária volte com o Ezra não formam um casal bonito
    Mayara G.
    Mayara G.

Enviada em 25 de julho de 2015
    A série tem um enredo muito bom, a questão é que em alguns momentos ele se torna cansativo, mas fora isso I ♥ PLL
    Isaac L.
    Isaac L.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    A série tem um tema jovem, que prende o público, mas que a partir da 3° temporada começa a ficar repetido.
    Aline O.
    Aline O.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Uma de minhas preferidas. É muito legal porque a cada episódio fico tentando imaginar quem é a(o) de A. e toda vez que penso numa pessoa, não é. kkkkkk
    Muito massa!
    Fernanda L.
    Fernanda L.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    A série é legal, adoro as meninas, mas já caiu numa mesmice a muito tempo.Tudo gira em torno de descobrir quem é -A. Mas acho que enrolam demais... não considero uma série viciante, como gossip e revenge, que eu assistia um episódio atrás do outro em dias que não tinha nada pra fazer... enfim, não sei se vou terminar de ver parei na quarta temporada mas sempre começo a assistir e me empolgar com outra...
    Ian P.
    Ian P.

Enviada em 18 de dezembro de 2015
    Acho essa série fascinante, desde o primeiro episodio já me deixou ansioso para ver o próximo. Muito cheia de suspense e isso faz com que eu fique cada vez com mais vontade de ver o próximo episodio, sensacional essa série.
    Pyetra M.
    Pyetra M.

Enviada em 12 de julho de 2015
    Demaais, amoo essa série, simplesmente perfeita, ainda mais pra quem gosta de um suspense...
    Andressa Ravenna
    Andressa Ravenna

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    Adoro o mistério do seriado! Sempre querendo saber mais e mais do que iria acontecer em cada episódio, descobrir os segredos escondidos por todos.. Se for o tipo de pessoa curiosa, como eu, creio que não vá conseguir parar de assistir até desvendar todos os segredos da série e descobrir o desfecho da história! ❤
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 19 de novembro de 2015
    P-E-R-F-E-I-T-O..
    Do começo ao fim..você interage com os personagens..fica chocado com as revelações e tenta descobrir o mistério por trás de cada temporada e segredo..
    😎😎😎😎❤️
    Iasmin Q.
    Iasmin Q.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    serie fav, você nao fica sem vontade de assistir, é muito viciante, recomendo demais
    Gabi R.
    Gabi R.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Não tem melhor, só acho que, como já está na quinta temporada os autores deveriam revelar logo o desfecho de quem é "-A", pq já está meio cansativo :(
    Beatriz R.
    Beatriz R.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Muito boa a série, porém tem algumas coisas mt falsas como por exemplo, pq uma pessoa iria gastar tanto tempo e dinheiro pra n fazer nada com as personagens? E tb msm levando um tiro ninguém ficou por mt tempo no hospital e quando a Hanna foi atropelada ela ficou pouquíssimo tempo tb e quando aria encosta na shanna em um ep lá a menina já morre!?? E além disso todas elas são muito burras. Mas pelo menos é uma série viciante, pq ao ver um ep vc fica querendo ver o proximo.