Pretty Little Liars
    4,6
    Você assistiu Pretty Little Liars ?

Thais L.
    Thais L.

Enviada em 8 de agosto de 2016
    por quê foi a primeira série que me fez entrar neste mundo extenso e sem chave para voltar a ser sociável, é a série do meu coraçãozinho
    Maria Eduarda A.
    Maria Eduarda A.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    Muito boa todos prescizam ver essa serie os adolecentes viciados em series vao amar e o maximo eu amei
    Luma Sara R.
    Luma Sara R.

Enviada em 31 de março de 2017
    Muito suspense! Tensão a flor da pele. A Melhor série que já assisti! Quero que saia logo a sétima temporada na Netflix
    Valeria S.
    Valeria S.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Eu amo Pll, tipo melhor série do mundo, mas como da play pra começar a ver? pff me responda eu só conseguir ver trailler e saber sobre... mas como começa a ver o 1 ep?
    Kaliane O.
    Kaliane O.

Enviada em 14 de setembro de 2017
    amo muito a serie e os personagens e a história que se passa na serie é muito boa
    amo muito pretty littler liars
    Isabelle M.
    Isabelle M.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    A premissa da série é ótima. As duas primeiras temporadas são viciantes. Vc sabe que é uma série pra adolescentes,mas tem uns mistérios, um suspense... Te prende mesmo. A terceira temporada é fraca, mas vc tá lá crente que tudo vai melhorar. SÓ QUE PIORA. Entram elementos místicos, a fórmula de acontecimentos se repete tantas vezes que o espectador se sente insultado.
    Sem contar que tem mais reviravolta clichê que novela mexicana reprisada mil vezes no SBT, por exemplo:
    spoiler: -Todo cara que se aproxima delas vai se apaixonar. -Vilão contando todo o plano com o mocinho sobjugado seguido de um resgate. -Gêmea boa vs gêmea má -Vilões tirando a máscara, pois na verdade eram outra pessoa -Noivo sequestrado no dia do casamento -Pessoas desaparecem e ressuscitam de acordo com a conveniência. -As mocinhas tem um puta trabalho pra conseguir uma prova e a perdem logo em seguida. -Celulares sem sinal naquela situação crítica E aquela expressão de culpada, baixando a cabeça, comprimindo os lábios e olhando pro canto inferior da sala sempre que alguém faz uma pergunta, por mais boba que seja!!! Arrrhshshsha Sério... Os produtores espremeram essa série até o último dólar. Se vc é ansioso e como eu não consegue deixar uma coisa inacabada sem ter respostas, desiste! Ainda que vc veja até o fim vai ficar sem elas.
    Eduarda M
    Eduarda M

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    uma atriz incrível e excelente, merece muito mais que apenas 5 estrelas. Sou extremamente apaixonada por pll e pela personagem Spencer.
    Troian é muito diva ❤
    lucas l
    lucas l

Enviada em 27 de setembro de 2019
    amo demais spoiler:
    só fiquei triste no spin-off pelo final do casal emison spoiler:
    pll primeiro -A é a mona segundo -A cece drake ultima -A Alex drake (gemea da spencer)
    Luiza Malta Awada
    Luiza Malta Awada

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    A serie é toda cheia de suspense e historias
    Eu amo muito,por mim assistiria sempre.
    As 7 temp são completamente perfeitas,os atores são muito bons,a história é muito boa...
    O mais legal de tudo,são todos os segredos haha
    Todas as mentiras são descobertas e segredos também...
    ...até porque um segredo só pode ser guardado por duas pessoas se uma delas estiver morta.
    Sempre tem essas piadas internas como a da linha acima,muito humor e um ótimo exemplo de lealdade,como a amizade das Liars,mesmo a Ali fazendo coisas pra elas que as deixavam constrangidas,elas correram atrás de descobrir o MISTERIO DA NOITE DO CELEIRO por anos,e por fim,ficaram todas unidas pro que der e vier...
    Sou apaixonada e choro todas as vezes que vejo alguma cena delas desmonstrando todo esse amor,não só as personagens na série como toda a equipe na vida real dsd o começo da série até hj e sempre. ❤
    Rafael Lindemam
    Rafael Lindemam

Enviada em 4 de setembro de 2022
    Eu sinceramente comecei amando essa série,me lembrou muito de Riverdale,amizades, colégio,dramas,romances e mistério.
    Mas o que eu temia, aconteceu no fim da 4° temporada,eu perder o interesse pela série.
    Durante 3 temporadas eu bem dizer engoli a série,mesmo achando muitas pontas soltas,erros que já começavam a desanimar,era muitos A descobertos,muitas "mortes" que não faziam sentido.
    Mas a partir da metade da 4 temporada confesso foi a gota d'água spoiler:
    ezra espionar para escrever um livro,as 4 amigas caírem como patinhas nas histórias de Alisson, sério de novo? Alisson manipulando elas. spoiler:
    Eu parei de assistir no fim da 4 temporada e fui para internet saber o final e sinceramente fiquei com a sensação de ter feito a coisa certa,pois 5,6 e 7 temporada seria perder tempo.
    Geovana
    Geovana

Enviada em 8 de março de 2024
    A série é boa, mas quando chega na 5 temporada fica meio confuso e não dá para entender muita coisa.
    Barbara B.
    Barbara B.

Enviada em 23 de junho de 2016
    A série é muito interessante em inúmeros momentos. Durante o passar dela, podemos conhecer os personagens e observar a mudança de cada um deles, sem deixar o mistério de - A de fora da história, mostrando que uma série pode ter mais de um tema central conectando tudo.
    leandro n.
    leandro n.

Enviada em 30 de junho de 2016
    Foi boa, nas duas primeiras temporadas, após isso apenas enrola pra desvendar algum mistério e quando acontece ele não significa nada, surge outro que demora muito pra se desenrolar e quando acontece não tem importância nenhuma na série, e é assim durante toda a série.
    Raissa.vt
    Raissa.vt

Enviada em 11 de agosto de 2016
    Melhor série! spoiler:
    CeCe Drake é quem comanda
    Do spoiler mesmo, não gostou? Do mais, hahahaha
    Francigleidetorres T.
    Francigleidetorres T.

Enviada em 27 de outubro de 2016
    eu amo esse filme n consigo opinar elas são lindas principalmente a Alison e a Emily são as mais belas de todas na minha opinião