Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Gustavo A
    Gustavo A

Enviada em 3 de maio de 2019
    Melhor série de todos os tempos, simplesmente, incomparável todo o enredo que envolve a série é cuidadosamente incrível, espetacular!
    Mikael L
    Mikael L

Enviada em 26 de abril de 2019
    É uma série grandiosa, com um elenco de peso que transforma e dá personalidade e profundidade aos personagens. Uma obra de arte da TV, que com vários elementos realistas que trazem um Universo fantasioso, e ao mesmo parece existente. Adaptaram muito bem a obra de George R. R. Martin, um grande escritor que construiu esse grande universo que é Wersteros e os outros continentes que já apareceram na série. Tenho certeza que essa última temporada não vai desapontar os fãs, pois ao longo das temporadas fomos percebendo o quanto a série é diferente de tudo que já se foi visto na TV. Acompanho a série há 3 anos, e digo com segurança que é a MELHOR SÉRIE de todos os tempos. Obrigado as produtores, roteiristas, elenco, o autor e a emissora HBO, por nos proporcionar essa experiência magnífica que podemos acompanhar no conforto de nossas casas.
    Maristande M
    Maristande M

Enviada em 30 de maio de 2019
    Melhor série...do mundo! Já tô com saudades. Podiam estender a série, já que a Mãe dos dragões morre. Poderia ter um motivo por trás. Sei lá.
    Vitória Buboltz
    Vitória Buboltz

Enviada em 7 de abril de 2020
    Série maravilhosa! Assisti as oito temporadas em sete dias de tão viciante. Agora que terminei estou com aquele sentimento de luto que temos ao terminar uma série ou livro que adoramos.
    Paulo Guterres
    Paulo Guterres

Enviada em 30 de julho de 2020
    Depois que você termina GOT, fica um vazio que nenhuma serie até o momento preenche! Uma pena fazer as pressas a 8º temporada e deixar muitas coisas de lado, na minha opinião deveriam refazer a 8ª.
    Leonardo Silva
    Leonardo Silva

Enviada em 16 de setembro de 2021
    A série mais fantástica e espetacular de todos os tempos! Simplesmente genial, essencial e incrível!
    Daniel Augusto Kulka
    Daniel Augusto Kulka

Enviada em 27 de agosto de 2022
    Melhor Série de todos os tempos o final estraga um pouco mas mesmo assim não deixa de ser a minha Série preferida
    Rogério M MB
    Rogério M MB

Enviada em 8 de novembro de 2022
    Falar de GoT não é muito difícil, a melhor série de televisão até hoje, infelizmente a última temporada foi toda cagada, porque eu não sei, apesar de ter uma ótima fotografia os dois episódios finais foi o pior já feito até hoje....., ganhou dos 2 último episódios de "Lost"!
    Infelizmente não vai ter uma temporada final , "GoT" com corte de "Snayder " kkkkkk.......
    Esperando que "HoD" não vá pelo mesmo caminho!
    lilianepqn
    lilianepqn

Enviada em 1 de julho de 2023
    Minha série favorita sem nem pensar duas vezes, só não vou dar as 5 estrelas completas pela volta sem sentido de John Snow e pela morte de Daenerys.
    Álvaro D. Linhares
    Álvaro D. Linhares

Enviada em 24 de setembro de 2023
    Seria uma série impecável se não fosse o descaso dos diretores com relação a última temporada. Realmente uma pena.
    Keli Cristina Rosa
    Keli Cristina Rosa

Enviada em 3 de junho de 2020
    Os produtores não desenvolveram bem a última temporada da série. Muitos fãs se decepcionaram com o final.
    Pedro Henrique Faustino
    Pedro Henrique Faustino

Enviada em 31 de julho de 2020
    Melhor série já feita, o final pode ser controverso, a maioria das pessoas acha absurdamente péssimo, mas eu só acho bem ruim, mesmo assim recomendo mt
    Andreia Xavier Cardoso
    Andreia Xavier Cardoso

Enviada em 11 de setembro de 2020
    Gostei muito da serie muito top mesmo, os efeitos tudo a unica coisa que me decepcionou foi o final não gostei muito mas tirando isso a serie inteira foi perfeita.
    Caio Henrique Silveira
    Caio Henrique Silveira

Enviada em 5 de outubro de 2021
    História: Impossível dar uma nota menor que 05, onde apenas séries televisivas como de Tolkien chega a competir contra a história das cronicas de gelo e de fogo de R.R.MARTIN. Um mundo vasto e sem pontos sem nó.

Atuação: Nota 3 - Algumas atuações impecáveis (Twin, Joffrey, Ramsay, Littlefinger, Cercey, Tyrion, Walder Frey) e outras péssimas (Jon snow, Davos, Stannis Baratheon, Brandon Stark).

Efeitos Especiais - Nota 5 - Impecável.

Trilha Sonora - Nota 5 - Impecável.

Desfechos: Nota 2 - A série se perdeu conforme R.R.MARTIN não lançou os futuros livros, perdendo a magia do início da série, onde tudo tinha um desfecho perfeito, sem pontos sem nó. Coisa que não aconteceu após a 5ª temporada.

Conclusão: Uma série digna de ser uma obra de arte televisiva, porém, muitos personagens perderam sua "essência" e desenvolvimento após R.R.MARTIN ser ultrapassado pela série em relação às suas crônicas de gelo e de fogo. O final foi extremamente corrido e muitos personagens não pareciam mais serem o mesmo (Tyrion, Daenerys, Jon Snow) e o desenvolvimento da série foi comprometido com muitas ações que levaram a criar pontos sem desfechos. Foi uma série perfeita que pecou no final, devido falta dos livros para referência. D&D fizeram um pessimo trabalho. Espero que um dia lance um REMAKE.
    Leonice Saladini71
    Leonice Saladini71

Enviada em 25 de agosto de 2022
    Li todos os livros, fiquei super empolgada e acompanhei a série, e para minha tristeza “O final foi simplesmente decepcionante”!!!