Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Pedro P
    Pedro P

Enviada em 7 de junho de 2019
    O final da série foi vergonhoso! Sem dúvidas a maior decepção que tive entre séries e filmes! Seguido de sete excelente temporadas, tivemos uma oitava temporada crua, sem explicações e com o pior final possível!
    fernanda coura
    fernanda coura

Enviada em 9 de maio de 2023
    Melhor série que ja vi!
    Por mais que o final não foi tão maravilhoso como as outras temporadas. Essa serie te prende, é viciante!
    Nao sei quantas vezes ja assisti e mesmo assim descubro detalhes novos.
    comics
    comics

Enviada em 5 de julho de 2023
    Cara que serie maravilhosa, muito bem construída personagens ótimos a escolha de atores maravilhosa eu sinceramente não vejo nenhum problema ou augo a ser criticado nessa serie essa serie me viciou completamente e fica melhor a cada temporada nela os personagens não são previsíveis como outras series ao mesmo tempo que um personagem pode ser bom ele pode simplesmente enlouquecer e mudar de lado personagens que tiveram sua redenção no final da serie coisa que muitas series não fazem mas enfim essa serie e muito boa recomendo muito.
    Naman De Moura Brito
    Naman De Moura Brito

Enviada em 26 de junho de 2020
    É o tipo de série que todos deveriam ver antes de morrer.
    Maravilhosa!
    Assisti em uma semana.
    O final deixa a desejar.
    Mesmo assim, não tira o brilho da obra.
    Aemond O Ousado
    Aemond O Ousado

Enviada em 15 de maio de 2022
    Indiscutivelmente a maior série da década passada, mesmo com todas as escolhas questionáveis do roteiro nas últimas temporadas, o espetáculo ainda é incrível. A maneira como os personagens dão tudo de si e a imprevisibilidade dos acontecimentos foi fundamental para a série tirar tantos suspiros durante as 8 temporadas.
    Wander O
    Wander O

Enviada em 19 de maio de 2019
    Um fiasco o grande final. Dany sim seria a verdadeira rainha... tinha tudo pra ser a melhor série e agora é só mais um lost
    Daniel Jhones
    Daniel Jhones

Enviada em 26 de setembro de 2023
    Trocaram os dubladores no meio da temporada, do meio para o final foi perdendo a essência das primeiras temporadas
    Enviada em 11 de maio de 2022
    Umas das melhores series. Podem assitir sem medo de ser feliz. Historia envolvente e efeitos especiais de primeira. A loirinha dos dragões é disparada a melhor coisa da serie. A esquici, os caminhantes tambem são show, juntamente com o anãozinho irmão da rainha. Vá assistir e pronto.
    JoNy Costa
    JoNy Costa

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Simplesmente uma das melhores séries de todos os tempos. Uma série que influenciou bastante a cultura pop, não teve um final perfeito mas não é por causa disso que merece menos que 5 estrelas, uma série para ver e repetir.
    Suane Awe
    Suane Awe

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Uma superprodução, de fato. Um enredo fantástico, desafiador, comovente e intrigante. Morremos a cada personagem que sai dá história, pois cada um deles desperta em nós um sentimento, tanto que ou os amamos ou os odiamos. A trama sempre se renova a cada temporada, sempre trazendo novas expectativas que nos cria mais e mais interesse.
    Luan Borher
    Luan Borher

Enviada em 10 de abril de 2020
    Minha série preferida, história expendida que prende a atenção, despertar emoções e cria sentimentos. Ação, personagens, caracterização e efeitos impressionantes.
    oBuggyn
    oBuggyn

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    a série inteira é perfeita, tirando a última temporada (que achei meio forçado) e alguns fatores que mataram muito fácil o rei da noite também, mas de resto é uma série incrível e bem construída
    Anna Bastos (Anna Bastos)
    Anna Bastos (Anna Bastos)

Enviada em 14 de abril de 2023
    Tirando o final que deixa um pouco a desejar, essa série é uma verdadeira obra prima. Da primeira até a sexta temporada é o auge da série.
    Matheus Côrtes
    Matheus Côrtes

Enviada em 14 de julho de 2023
    Simplesmente transformaram a melhor série da história em um lixo com esse desfecho corrido e amador com absurdos furos de roteiro. Chega a ser desrespeitoso com o público as transformações bizarras que alguns personagens tiveram no final da série. De qualquer forma, recomendo a série pelo que ela dá principalmente nas primeiras 5 temporadas.
    Douglas Campos
    Douglas Campos

Enviada em 9 de setembro de 2022
    Uma das melhores séries de todos os tempos, pecou no final apesar de não ter achado de todo o ruim o desfecho não foi satisfatório em alguns aspectos. Mas recomendo.